Babaorum Escreveu:A espécie de Amelanchier? E era preciso?Não há qualquer perigo de confusão com ameixas, que são Prunus

Moderador: mcerqueira
Babaorum Escreveu:A espécie de Amelanchier? E era preciso?Não há qualquer perigo de confusão com ameixas, que são Prunus
Na Tienda está a decorrer uma promoção que abrange a RC Mini Adult.Suesca Escreveu:comprei um saco de royal canin mini junior de 8 kg a 44€
deve ser o ultimo.. depois havia la royal canin mini adult 8kg a 39€
Suesca Escreveu:poça, e eu achava que 39 ja era bem baratoe durara ate quando?
O meu cao não se deu bem nem com a Orijen, nem com a Acana, nem com a Apllaws. Fazia fezes moles. Mudei para a Eukanuba, e está bem melhor. A ração que me atrai é a Acana. Infelizmente ele não se deu bem. Mas a Royal Cannin tem como ingredientes principais, o milho, o trigo e a farinha. Não vejo a razão de tantos foristas andarem nos sites a "vender" esta ração. ~Polen Escreveu:Tem razao quando refere que este tópico é sobre a orijen e muita gente diz que é das melhores marcas mas isso nao significa que as outras nao valen nada. Alias, por aqui ha inumeros posts de pessoas que referem que is seus caes nao se deram bem com orijen...
PS - ao menos que escreve-se algo construtivo...
rudi12, ninguém anda a tentar vender nada...rudi12 Escreveu:O meu cao não se deu bem nem com a Orijen, nem com a Acana, nem com a Apllaws. Fazia fezes moles. Mudei para a Eukanuba, e está bem melhor. A ração que me atrai é a Acana. Infelizmente ele não se deu bem. Mas a Royal Cannin tem como ingredientes principais, o milho, o trigo e a farinha. Não vejo a razão de tantos foristas andarem nos sites a "vender" esta ração. ~Polen Escreveu:Tem razao quando refere que este tópico é sobre a orijen e muita gente diz que é das melhores marcas mas isso nao significa que as outras nao valen nada. Alias, por aqui ha inumeros posts de pessoas que referem que is seus caes nao se deram bem com orijen...
PS - ao menos que escreve-se algo construtivo...
Pelo que tenho percebido, há foristas que aproveitam para "vender" rações e para dizer mal, e não para trocar opiniões-
Polen Escreveu:Ca estou eu...
Apos notar algumas reticências em comer a orijen visto que deixava para o fim...agora começo a notar o oposto...neste momento devo estar com um racio de origen acima dos 50% porque ela começa a comer a deixar a RC.
Noto as vezes mais escuras e mais duras...durante o fds as fezes eram meio pastosas rijas (nem imaginam a quantidade de dodots que utilizei) mas agora ja esta melhor...
O problema agora é fazer pelo menos 1 vez as necessidades na rua... :*)
A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas. O vet do meu bull vende RC mas dá Eukanuba à cadela dele.Babaorum Escreveu:Pois, mas tem 4 cereais (arroz, milho, sorgo e cevada). Quem é que lhe diz que, tudo somado, não dá mais quantidade de cereal que na RC?
rudi12 Escreveu: A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas.