Gato p/ adopção - Atenção fotos chocantes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
E não há nada melhor que um amiguinho como este 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Como está o Amarelinho? E continua a não haver interessados neste lindão?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá a todos,liliana28 Escreveu:Gato p adopção – Fotos chocantes ATENÇÂO
Este gatito deambulava por uma zona de Olival do Basto ferido há vários dias. Tinha golpes na zona abdominal (um de cada lado) e numa das patas. Foi capturado e está a ser tratado e recuperado com o apoio de uma associação.
Quando estiver totalmente recuperado este menino precisa mesmo de encontrar um dono que o ame para que não volte à zona onde foi encontrado.
Não temos a certeza de como se feriu. O que é certo é que na zona onde se encontrava são vários os animais maltratados.
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Eu moro em Olival Basto e havia um gatito amarelo relativamente pequeno junto ao parque infantil que era todos os dias alimentado por uma senhora que ali mora perto. Eu via isto quando ia passear a MEL. Não sei se será o mesmo menino...Este gatito que falo é relativamnte pequeno para gato amrelo..
Por um lado fico contente que tenha sido apanhado, mas saber o estado dele deixa-me muito triste

Que terá acontecido a este gatinho...?!
Deve ter sido acidente...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá a todos!
O gatinho tem o rabito cortado?
Só para tentar saber se é o amarelinho que eu conheço...
Dizem que foi atropelado e nunca mais o viram

rita_x Escreveu:Olá a todos!
Boa tarde,
Este gatinho estava em Olival do Basto mas perto das Galinheiras, por isso é longe do local que refere (penso eu). Ele não tem o rabito cortado e os ferimentos que tem não parecem ser de atropelamento.
-
- Membro Veterano
Então não é o mesmo. Fico contente por esse menino, mas triste pelo "meu" que desapareceuliliana28 Escreveu:rita_x Escreveu:Olá a todos!
Boa tarde,
Este gatinho estava em Olival do Basto mas perto das Galinheiras, por isso é longe do local que refere (penso eu). Ele não tem o rabito cortado e os ferimentos que tem não parecem ser de atropelamento.

Este está à procura de um dono que lhe proporcione uma casinha e uma vida com muito amor e carinhorita_x Escreveu:Então não é o mesmo. Fico contente por esse menino, mas triste pelo "meu" que desapareceuliliana28 Escreveu:rita_x Escreveu:Olá a todos!
Boa tarde,