O plano de alimentação está assente em alguns conselhos do vet ou em alguns conselhos fidedignos ou são da sua experiência? A alimentação RAW é enste momento a considerada melhor mas é preciso conhecimentos do que se está a fazer, cuidado!!!RottZeus Escreveu:Sim, inicialmente dei-lhe 1/4 de carcaça de Perú. Na semana passada, era corações de Perú e patas de Galinha. Esta semana é carcaça de Frango, mas como é grande, parto em pedaços mais pequenos.CharlieBrow Escreveu:Ele não tem 9 semanas? Dá-lhe carcaça de frango?
Ele os ossos trinca-os vezes sem conta, até ficarem todos bem partidos. Farta-se de roer, o cão.
Ele não comia ração, nem que passasse fome. Pelo menos a alimentação RAW limpa-a toda e fica contente quando é hora de comer. Até já se senta sem eu mandar, à espera que eu ponha tudo no comedouro, para lhe dar.
Depois é o procedimento normal. Senta -> Pouso comedouro -> Estalo os dedos -> Arranque para o comedouro e ali fica até ficarem só alguns ossos.
Em ralção ao treino da comida só mais uma coisa, se ele responder muito bem, como parece estar a acontecer, não fique muito tempo preso nas salsichas, se vê que ele com a sua aproximação esquece a comida, não dê salsichas, peça para sentar, levante o prato, volte a pousar e estale o dedos... a rapidez na devolução da comida é o reforço ensinando-o que não lhe quer roubar a comida e vai-lhe ser devolvida logo de seguida... não é preciso ficar preocupado... isto pode ser possivel logo no primeiro dia de treino.