exposição de Cascais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
eu nao vou expor o meu Taz porque ele ainda nao tem as vacinas todas, fica pra proxima
eu nem sei a k horas começa a exposição
sabe dizer-me?

eu nem sei a k horas começa a exposição

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu acho que a Mai-Mai vai, não sei que gato ela vai levar, mas vão ver eles são tão bonitos e a Mai-Mai é uma simpatia.
Mas havia aqui mais foristas que iam...
Beijokas
kathleen
Eu acho que a Mai-Mai vai, não sei que gato ela vai levar, mas vão ver eles são tão bonitos e a Mai-Mai é uma simpatia.
Mas havia aqui mais foristas que iam...
Beijokas
kathleen
Olá a todos,
A exposição de Cascais não começa amanhã, quarta-feira, dia 21 de Janeiro, como erradamente o Clube noticiou (e já rectificou) a exposição está marcada para os dias 21 e 22 de Fevereiro (Carnaval) e eu estarei presente, pelo menos com duas gatas a Linda-Lu e a Isolda, não sei ainda se levarei o Rickie Boy.
Terá lugar no Centro Comercial Cascais Vila, e estará presente ao público no sábado das 10 às 19 e no domingo das 11 (?) até às 18 horas, VENHAM TODOS e procurem-me.
Kathleen,
Obrigada pelas palavras elogiosas que teceu à minha modesta pessoa, a menina é sempre um amor.
Bjs
Mai-mai
A exposição de Cascais não começa amanhã, quarta-feira, dia 21 de Janeiro, como erradamente o Clube noticiou (e já rectificou) a exposição está marcada para os dias 21 e 22 de Fevereiro (Carnaval) e eu estarei presente, pelo menos com duas gatas a Linda-Lu e a Isolda, não sei ainda se levarei o Rickie Boy.
Terá lugar no Centro Comercial Cascais Vila, e estará presente ao público no sábado das 10 às 19 e no domingo das 11 (?) até às 18 horas, VENHAM TODOS e procurem-me.
Kathleen,
Obrigada pelas palavras elogiosas que teceu à minha modesta pessoa, a menina é sempre um amor.
Bjs
Mai-mai
Olá outra vez,
.
Para quem quiser levar os seus gatos à exposição terão de os increver até ao dia 9 de Fevereiro, e terem até lá as vacinas em dia, para tal contactem o Clube Português de Felinicultura. Os gatos nunca poderão participar numa exposição apresentando-se pura e simplesmente no dia dela, não, têm de ter uma inscrição prévia e atempada.
Espero aque a minha informação tenha sido útil
Bjs
Mai-mai
.
Para quem quiser levar os seus gatos à exposição terão de os increver até ao dia 9 de Fevereiro, e terem até lá as vacinas em dia, para tal contactem o Clube Português de Felinicultura. Os gatos nunca poderão participar numa exposição apresentando-se pura e simplesmente no dia dela, não, têm de ter uma inscrição prévia e atempada.
Espero aque a minha informação tenha sido útil
Bjs
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Eu vou querer ir, mas como não conduzo (sou uma assassina ao volante
:p ), digam-me por favor como eu chegou lá de comboio, por exemplo. é perto da estação? Se for, vou lá para vos conhecer...
Jinhos
Beta

Jinhos
Beta
Olá a todos,
Eu até gostava de lá ir e levar o meu fred, não para concorrer mas para as pessoas o verem. Só que ele é tão arrisco em ambientes e pessoas estranhas
Não sai defenitivamente à dona
, dá para ver pelo menos as fotos no meu album
Boa sorte a quem vai concorrer...vou ficar a dar força.
Miausssssssssss
Sgomes
Eu até gostava de lá ir e levar o meu fred, não para concorrer mas para as pessoas o verem. Só que ele é tão arrisco em ambientes e pessoas estranhas

Não sai defenitivamente à dona

Boa sorte a quem vai concorrer...vou ficar a dar força.
Miausssssssssss
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sgomes, o fred é muito lindo, merecia ir à exposição 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O Fred é de facto um gato muito bonito, mas se ele é assim , o ambiente de exposição para ele é capaz de ser muito stressante...
Beijokas
kathleen
O Fred é de facto um gato muito bonito, mas se ele é assim , o ambiente de exposição para ele é capaz de ser muito stressante...
Beijokas
kathleen