Minuxa o Martim se não estou em erro tomou umas 3 ou 4 embalagens de 150 comprimidos cada e só ao fim da 2ª princípio da 3ª é que comecei a ver o pelinho dele mais macio.Minuxa Escreveu:Ela está a chegar ao final da segunda embalagem, conforme a vet aconselhou!
No final de fevereiro vai ao vet fazer uma avaliação geral e vamos ver o que é que acontece!
Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tal como prometido, aqui ficam fotos do Leo!
Estas já são da época do Natal, mas esqueci-me de as pôr aqui:

Estas têm mais ou menos 2 semanas:
O Leo no seu pedestal:

O Leo a cuscar o que se passa a rua:

A eterna obsessão do Leo pelo recuperador:

Estas são fresquinhas, tiradas mesmo agora:
O Leo a pedir para ir á Arca dizer olá á madrinha:

O Leo a fazer pose:

Estas já são da época do Natal, mas esqueci-me de as pôr aqui:

Estas têm mais ou menos 2 semanas:
O Leo no seu pedestal:

O Leo a cuscar o que se passa a rua:

A eterna obsessão do Leo pelo recuperador:

Estas são fresquinhas, tiradas mesmo agora:
O Leo a pedir para ir á Arca dizer olá á madrinha:

O Leo a fazer pose:

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
Obrigadavoca Escreveu:tao lindo, maravilhoso .... sem palavras... fiquei encantada !!!
Sou mesmo uma dona babada
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
E tem razão para ser...Minuxa Escreveu:Obrigadavoca Escreveu:tao lindo, maravilhoso .... sem palavras... fiquei encantada !!!![]()
Sou mesmo uma dona babada
O gatinho é na verdade lindo!
E a cadelinha também!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Minuxa
- Membro Veterano
Foi um circoRakelm Escreveu:Também sou uma madrinha muitoooo babada!!!!
Como consegues que ele fique quietinho para a foto com o chapéu de Pai Natal???![]()
Não é facil tirar-lhe fotos, o rapaz teima em mexer-se sempre na hora errada
-
Minuxa
- Membro Veterano
Sabias que ele distingue a forma como o chamamos?
Se for Leozinho vem todo mimado;
Se for Leo só vem se lhe apetecer;
Se for Leonardo Manuel pára imediatamente a asneira que está a fazer e se lhe falar mais alto, foge
Claro que o que ele distingue é o tom da voz, mas eu gosto de pensar que também entende o nome
Se for Leozinho vem todo mimado;
Se for Leo só vem se lhe apetecer;
Se for Leonardo Manuel pára imediatamente a asneira que está a fazer e se lhe falar mais alto, foge
Claro que o que ele distingue é o tom da voz, mas eu gosto de pensar que também entende o nome
Temos GATÂO!!!!
estás lindo LEO!
eu acho que eles entendem o nome, porque eu chamo Kika e só a Kika olha!! eu chamo Gui e o Gui vem a Kika nem se mexe!!
Mas também identifica o tom de voz! ( digo eu!)
Leo és um principe!
O teu camarada está a pão e água durante a eternidade, devido ás ultimas asneiras!
estás lindo LEO!
eu acho que eles entendem o nome, porque eu chamo Kika e só a Kika olha!! eu chamo Gui e o Gui vem a Kika nem se mexe!!
Mas também identifica o tom de voz! ( digo eu!)
Leo és um principe!
O teu camarada está a pão e água durante a eternidade, devido ás ultimas asneiras!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Tadinho do Gui
Foi assim tão grave, que tem que ficar a pão e água
em 30 min que viemos á garagem trocar os carros e por o lixo, o menino arrancou as teclas quase todas do meu portátil!Minuxa Escreveu:Tadinho do Gui![]()
Olhamos em volta e tinhamos revistas rasgadas, o meu cesto da costura espalhado pela sala ( estava fechado e arrumadinho lá no canto) e o menino ainda tinha linhas coladas ao pêlo!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
Ele fez isso tudo em tão pouco tempo
Acredito que tenha sido auxiliado por uma gata tricolor que estava muito deitadinha, mas de orelha em pé!!! a pensar OH Gui, já foste!!!! Já vais levar nos bigodes!!!! pq ela tbm tinha umas linhas só que eram pretas e não se via muito bem nas manchinhas dela!!!
No final das contas! Ainda nos rimos ( não valia a pena chorar né?!) até tivemos tempo para registar o momento!!!!
No final das contas! Ainda nos rimos ( não valia a pena chorar né?!) até tivemos tempo para registar o momento!!!!