Cachorro Ideal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quinta jan 26, 2012 3:00 pm

É mesmo Joana :)

O boxer é de porte médio.

Está nas caracteristicas do boxer aqui na arca:

Aparência Geral

De carácter activo e ruidoso, o Boxer apresenta um aspecto físico mais pequeno e ágil que outras raças mastins. De porte médio, os cães devem ter entre 57 e 63 cm e as fêmeas 53 a 59 cm. Os cães com 60 cm devem pesar mais de 30 kg, as cadelas com 56 cm devem rondar os 25 kg.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jan 26, 2012 3:23 pm

sem desviar muito o topico.. podem responder porque é que as pessoas dizem o boxer pequeno ou ah! é um boxer dos grandes? nao ha so um tamnho?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
MDFF
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 3:27 pm

Não percebi a pergunta :/
O boxer no meu ver é médio. :p
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta jan 26, 2012 3:32 pm

médio??
Para mim médio é um whippet, um cocker ou um teckel standart.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 3:33 pm

MDFF Escreveu:É mesmo Joana :)

Aparência Geral

De carácter activo e ruidoso, o Boxer apresenta um aspecto físico mais pequeno e ágil que outras raças mastins. De porte médio, os cães devem ter entre 57 e 63 cm e as fêmeas 53 a 59 cm. Os cães com 60 cm devem pesar mais de 30 kg, as cadelas com 56 cm devem rondar os 25 kg.
Acha médio um cão com 60 cm? até tenho medo de perguntar o que é para si um cão grande.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 3:34 pm

Suesca Escreveu:sem desviar muito o topico.. podem responder porque é que as pessoas dizem o boxer pequeno ou ah! é um boxer dos grandes? nao ha so um tamnho?
Só há um tamanho de boxer, o que há é boxers e oxers. E há os boxers fora de estalão.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
MDFF
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 3:37 pm

Um cão grande para mim é um Dog Alemão por exemplo.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jan 26, 2012 3:53 pm

Ou então é como aquela que conhecia um criador de dálmata (ou seria outra raça?) em vários tamanhos: S, M e XL!

Simplesmente o que é grande para uma pessoa pode ser pequeno para outra ;)
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jan 26, 2012 3:54 pm

o DA e de porte gigante.

ate 10 kg porte pequeno, 10 a 25 kg porte medio, 25 a 45 kg porte grande e acima dos 45 kg porte gigante.. isto de uma maneira mto generalista.

Assim o boxer e de porte grande
MDFF
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 4:02 pm

No meu ver e pelo que dizem sobre a raça, sempre vi "porte médio".
Cada um com a sua ideia.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta jan 26, 2012 4:12 pm

MDFF Escreveu:No meu ver e pelo que dizem sobre a raça, sempre vi "porte médio".
Cada um com a sua ideia.
Um dogue alemão é gigante. Para si o que é, por exemplo, um pastor alemão?
AndreDaSilva
Registado: quarta jan 25, 2012 1:42 am

quinta jan 26, 2012 4:14 pm

Olá a todos mais uma vez.

Quanto ao site dos whippets, eu agradeço muito! Foi muito util, ainda estou no aguardo pela resposta do criador para me informar mais sobre os filhotes dele e ir visitar o canil!

Quanto ao boxer, eu acho sim um cachorro grande, mas eu disse que dou preferencia a cachorros "pequenos/médios" pelo fato de morar em apartamento e ficar preocupado com ele. Como eu vejo que tem gente aqui que tem boxer em apartamento, também se torna uma opção pra mim!
Obrigado mais uma vez, vocês não tem noção do quanto estão me ajudando.
Passei muitos dias pesquisando sobre cachorros e nunca consegui tantas informações uteis!

Obrigado mesmo!
Fiquem com Deus.
André Silva
MDFF
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 4:17 pm

Não estamos aqui para falar do que eu acho ou deixo de achar.

O tópico era para dar opinião sobre cães de porte pequeno/médio que consigam viver bem em apartamentos.

Eu apenas limitei-me a dar a minha opinião a cerca dos boxer porque tenho um em casa e considero-o médio e é sempre isso que tenho visto quando se fala desta raça. Inclusivé na Arca diz que o boxer é de porte médio. Não fui eu que inventei que é de porte médio.

Portanto se quer discutir tamanhos de cães, abra um tópico novo com essa questão.
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta jan 26, 2012 4:38 pm

MDFF Escreveu:Não estamos aqui para falar do que eu acho ou deixo de achar.

O tópico era para dar opinião sobre cães de porte pequeno/médio que consigam viver bem em apartamentos.

Eu apenas limitei-me a dar a minha opinião a cerca dos boxer porque tenho um em casa e considero-o médio e é sempre isso que tenho visto quando se fala desta raça. Inclusivé na Arca diz que o boxer é de porte médio. Não fui eu que inventei que é de porte médio.

Portanto se quer discutir tamanhos de cães, abra um tópico novo com essa questão.
Só estava a tentar perceber a sua lógica, uma vez que o assunto foi puxado, não me parece que tenha sido ofensivo...
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta jan 26, 2012 4:57 pm

kittten Escreveu:
MDFF Escreveu:É mesmo Joana :)

Aparência Geral

Acha médio um cão com 60 cm? até tenho medo de perguntar o que é para si um cão grande.
60 cm e um cão de porte médio/grande
Responder

Voltar para “Cães”