O meu Kiko está desejoso de acasalar.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

OficialMM
Membro
Registado: terça out 05, 2010 8:42 pm

quinta jan 26, 2012 1:07 pm

Boas malta.

Alguém tem um dragão barbudo fêmea que precise de um dragão barbudo macho para acasalar?

O meu Kiko desde que acordou da Brumação anda maluco para acasalar e ainda não tenho condições para lhe dar uma femêa para acasalamento.

Caso alguém esteja interessado é só mandar-me uma PM, ou então, se preferirem, comentarem no tópico. :)

O meu dragão barbudo Kiko é Citrus tiger e tem 2,5 anos.

Deixo algumas fotos do meu Kiko para verem o quão ele é bonito!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardo interessados! :D
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta jan 26, 2012 1:31 pm

Queres mesmo fazer criaçao ? Ou queres so que ele de uma Que"@ ??

Se for so para dar uma Que&@, podes encher uma meia com areia da praia e depois pores no micro ondas para aquecer,e depois das lhe ! Pode ser que ele pegue na meia e lhe satisfaza. :lol: :lol:
No caso da minha iguana, resultou !!

Cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
OficialMM
Membro

quinta jan 26, 2012 4:31 pm

psylizart Escreveu:Queres mesmo fazer criaçao ? Ou queres so que ele de uma Que"@ ??

Se for so para dar uma Que&@, podes encher uma meia com areia da praia e depois pores no micro ondas para aquecer,e depois das lhe ! Pode ser que ele pegue na meia e lhe satisfaza. :lol: :lol:

Cumps
Lol essa ainda nunca tinha ouvido! :lol:

É para dar uma mas se houver alguém que o queira para emparelhar com uma femêa também não há problema nenhum! :)

Obrigado pela dica!! :P
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

quinta jan 26, 2012 4:57 pm

Pena o meu DB ser heterosexual.
Boa sorte com isso!!
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
psylizart
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 5:03 pm

OficialMM Escreveu:
psylizart Escreveu:Queres mesmo fazer criaçao ? Ou queres so que ele de uma Que"@ ??

Cumps

É para dar uma mas se houver alguém que o queira para emparelhar com uma femêa também não há problema nenhum! :)

Nao ha problema para ti se calhar, que és dono de um macho, agora de quem for a femea, é que vai ficar com os trabalhos e as preocupaçoes todas de ter uma DB gravida, para nao falar da quantidade de ovos que puser.

cumps
<p>&nbsp;</p>
OficialMM
Membro

quinta jan 26, 2012 6:40 pm

psylizart Escreveu:
OficialMM Escreveu:

Cumps

Nao ha problema para ti se calhar, que és dono de um macho, agora de quem for a femea, é que vai ficar com os trabalhos e as preocupaçoes todas de ter uma DB gravida, para nao falar da quantidade de ovos que puser.

cumps
Sim é verdade mas quem aceitar já sabe à partida disso! :lol:

A cuja pessoa podia vende-los quando nascessem porque isso é fácil de se venderem!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jan 26, 2012 7:28 pm

Se fosse um rafeirolas, não acahava nada bem cruzar só porque sim, o que não falta é DB ao desbarato...mas sendo portador de uma boa genetica, acho muito bem que lhe arranjes uma gaja boa...a comunidade só tem a ganhar com isso, e o dono se souber fazer as coisas e se for responsavel sabendo a idade peso e condições da femea ;)
psylizart
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 7:57 pm

Bondage2010 Escreveu:Se fosse um rafeirolas, não acahava nada bem cruzar só porque sim, o que não falta é DB ao desbarato...mas sendo portador de uma boa genetica, acho muito bem que lhe arranjes uma gaja boa...a comunidade só tem a ganhar com isso, e o dono se souber fazer as coisas e se for responsavel sabendo a idade peso e condições da femea ;)

Pois nesta parte concordo ctg. Mas infelizmente cada vez existe mais pessoas a querem que os seus animais "aliviem se" porque axam que é bom para o animal, nao pensando depois no que podera acarretar essa queca !! :lol: :lol: Isto como tu Bond dizeste se o dono nao souber fazer as coisas.

Agora se souber fazer as coisas e se arranjar uma gaja "boa" nao vejo mal no cruzamento.

cumps
<p>&nbsp;</p>
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta jan 26, 2012 8:00 pm

Se a minha nao tivesse morrido daqui a uns tempos daria uma boa parceira, era igualzinha a ele. :c
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quinta jan 26, 2012 8:31 pm

Quais os grandes cuidados a ter com uma fêmea grávida?
OficialMM
Membro

quinta jan 26, 2012 8:52 pm

andreleitao Escreveu:Quais os grandes cuidados a ter com uma fêmea grávida?
Dar-lhe uma zona com terra ou algo do género quando ela quiser cavar, pois a femêa vai sentir necessidade disso e vai ser nessa zona que ela vai pôr os ovos.

Depois de postos é tirá-los e colocar-lhes num recipiente com vermeculite (não me lembro bem o nome mas qualquer loja de répteis sabe o que é preciso nisto) e depois os ovos são postos numa incubadora com uma temperatura constante de 28ºC e permanecem lá entre 2 meses e os 3 meses.

Durante a fase de gravidez há que dar suplementos vitaminicos e de cálcio pois a femêa vai estar sujeita a um grande processo e precisa de cuidados a esse nivel na alimentação.

Os filhotes têm de estar separados da mãe sempre para ela não os comer...

se procurares bem na net e mesmo no youtube há um video muito bom disso assim como outros.

Acho não me esqueci de nada.
OficialMM
Membro

quinta jan 26, 2012 8:53 pm

ReptilXxX Escreveu:Se a minha nao tivesse morrido daqui a uns tempos daria uma boa parceira, era igualzinha a ele. :c
ue pena, adoro estes animais e custa ouvir isso... :(

Ela morreu de quê?

Os meus pêsames... :|
OficialMM
Membro

quinta jan 26, 2012 8:59 pm

psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Se fosse um rafeirolas, não acahava nada bem cruzar só porque sim, o que não falta é DB ao desbarato...mas sendo portador de uma boa genetica, acho muito bem que lhe arranjes uma gaja boa...a comunidade só tem a ganhar com isso, e o dono se souber fazer as coisas e se for responsavel sabendo a idade peso e condições da femea ;)

Pois nesta parte concordo ctg. Mas infelizmente cada vez existe mais pessoas a querem que os seus animais "aliviem se" porque axam que é bom para o animal, nao pensando depois no que podera acarretar essa queca !! :lol: :lol: Isto como tu Bond dizeste se o dono nao souber fazer as coisas.

Agora se souber fazer as coisas e se arranjar uma gaja "boa" nao vejo mal no cruzamento.

cumps
Tens toda a razão, eu não o colocaria aqui se fosse um nominal porque quase de certeza que ninguem quereria...
mas como acho que é uma fase muito bonita então decidi ver se há alguém interessado...
Mas sim concordo com grande parte ou mesmo tudo o que disseste! :)
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quinta jan 26, 2012 9:11 pm

Obrigado pela explicação. :wink:
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta jan 26, 2012 9:32 pm

Ela morreu com um prólapso anal, morreu poucas horas depois da cirurgia.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”