não sei se já ouve algum tópico destes, mas como andei um pouco por fora.........me desculpem!
Tenho 3 cães, um cão de agua português com 2 anos, uma cadela rafeirinha mas muito ágil com 4 anos, e um Rafeiro Alentejano cruzado, e gostava de começar a ir a uma escola de treino por varias razões porque já assisti a treinos e achei muito giro, e acho que deve ser muito divertido para eles, principalmente os concursos de agiliti isso adoro, mas 3 cães ao mesmo tempo não consigo treinar na escola como imaginam né, dai que vou ter que optar por um, ainda pensei cada dia levar um, mas acho que não ia resultar, não sei, e gostava da vossa opiniao.
Queria levar o cão certo se é que isso existe. Dai a minha pergunta que acham que faça, acham a pergunta pertinente?
obrigada desde já.
PS: este topico esta a no topico dos cães.
Foi aqui posto por engano, sory.
Qual o melhor cão para treino?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Não dá para apagar este tópico, o que podes fazer é editares o teu primeiro post neste tópico e escreves que por engano colocaste aqui e que neste momento se encontra no forum dos cães.
Adeus
mini
Não dá para apagar este tópico, o que podes fazer é editares o teu primeiro post neste tópico e escreves que por engano colocaste aqui e que neste momento se encontra no forum dos cães.
Adeus
mini
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
[quote=minidiogo]
Olá!
Adeus
mini
[/quote]
ok obrigado!!
Olá!
Adeus
mini
[/quote]
ok obrigado!!