Coitadiha...ReptilXxX Escreveu:Ela morreu com um prólapso anal, morreu poucas horas depois da cirurgia.

Mas o que é isso prolapse anal? Troca isso por miúdos se faz favor.
Moderador: mcerqueira
Eu entendo perfeitamente o que dizes, pois se quisermos fases boas e cores muito giras temos de ir ao estrangeiro ou importar porque cá em Portugal não há muito mais que os banais.Bondage2010 Escreveu:Se fosse um rafeirolas, não acahava nada bem cruzar só porque sim, o que não falta é DB ao desbarato...mas sendo portador de uma boa genetica, acho muito bem que lhe arranjes uma gaja boa...a comunidade só tem a ganhar com isso, e o dono se souber fazer as coisas e se for responsavel sabendo a idade peso e condições da femea
Tu falhaste no "E" em vez do "O" mas o ReptilXxX disse que era anal, e é retal...mas o anus não sai de lado nenhum nem sequer existe, o reto é que sai pela cloaca, dando-se o nome de proplapso RETAL, como tambem existe prolapso do hemipenis quando o orgão sexual do macho sai pela cloaca....isto só nos machosOficialMM Escreveu:Ups, enganei-me....Bondage2010 Escreveu:PROLAPSO RETAL
Tens razão lol
Obrigado pela explicação!Bondage2010 Escreveu:Tu falhaste no "E" em vez do "O" mas o ReptilXxX disse que era anal, e é retal...mas o anus não sai de lado nenhum, fica no mesmo sitio, o reto é que sai pelo anus ou nos repteis pela cloaca, dando-se o nome de proplapso RETAL, como tambem existe prolapso do hemipenis quando o orgão sexual do macho sai pela cloaca....isto só nos machosOficialMM Escreveu:Ups, enganei-me....Bondage2010 Escreveu:PROLAPSO RETAL
Tens razão lol
está a falar das tartas em geral (aquatica/terrestres)?Deeaadman Escreveu:so haveria morte se houvesse infeção, ha casos de prolapso em tartas que morderam e arrancaram o penis dos machos e estes sobreviveram
Ainda bemOficialMM Escreveu:O meu Kiko continua sem interessados...![]()
![]()
hahahaPraziquantel Escreveu:Ainda bemOficialMM Escreveu:O meu Kiko continua sem interessados...![]()
![]()