Resgatei-as há cerca de 6 meses.
A Nina estava no motor de um carro e vi alguém tirá-la e tratá-la como lixo, ela estava ferida e abalada, completamente em pânico.
A Kitty era mais uma gatinha de rua, um autêntico saco de pulgas, foi muito difícil livrar a pequena de tanto bicho, mas o pior era a infecção que ela tinha nos olhos. A mãe deixou de a querer alimentar, imaginem porquê...estava de novo grávida

Foram tratadas e ficaram na minha casa, quando estavam completamente reabilitadas comecei a procurar donos mas todos os candidatos eram suspeitos.
A última candidata queria uma das gatas e quando lhe perguntei os cuidados que teria fiquei parva...ia dar-lhe restos (porque gostam mais) e como vive numa casa ia deixá-la sair para passear e namorar para ser mais feliz

Acham isto normal?
Não deixei ela ficar com nenhuma mas sei que ela arranjou outro que por sinal se envolveu numa luta há poucos dias e está às portas da morte...
Com todos estes candidatos da treta foram-se passando os meses e as gatinhas têm cerca de 8 meses e sem dono ainda.
Existe uma velhota aqui perto que tem gatos que nunca mais acabam e é raro o dia em que não aparece um morto, atropelados ou atacados pelos cães, é horrível.
Preciso urgentemente de lhes encontrar donos porque eu não quero gatos, pelo menos por enquanto ainda não estou preparada, ainda estou a fazer o luto da mimocas.
Quem vai dar um verdadeiro lar a estas princesas?
Não consigo colocar fotos delas, podem dar-me uma ajudinha?