Peitoral step-in

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jan 27, 2012 11:59 am

Está mal colocado... hehehe Tem de enfiar as perninhas dele pelos buracos onde passa o corpo na foto e as argolas ficam paralelas ao corpo e não perpendiculares, ou seja, tem de rodar o peitoral. Não sei se me expliquei bem. :?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 27, 2012 1:13 pm

Que confusão aí vai... Isso não está nada bem! :lol:
Faça assim: pouse o peitoral aberto no chão (vai ter de apertar melhor as fivelas, quase de certeza), com o peitoral pousado vê duas aberturas (indicadas pelas setas na primeira imagem), essas aberturas são para colocar as patinhas da frente (2ª imagem), uma em cada, agora é só pegar nas duas extremidades (3ª imagem) juntar em cima, no dorso (4ª imagem), apertar e colocar a trela nas duas argolinhas (5ª imagem) e... voilá (6ª imagem)!!

Imagem

Top Model Canina - Lolita
:D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 27, 2012 5:51 pm

Muito obrigdo bhess fiquei esclarecida :) mas fica-lhe a boiar :( e é um xs. enfim... :cry: :cry:
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sexta jan 27, 2012 6:09 pm

Pode sempre arranjar um de gato, deve ser mesmo a única solução para cães tão minorquinhas :)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jan 27, 2012 6:26 pm

pois é voca, nao vai ser facil encontrar,,, lol. é que ate os xs as vezes sao pequenos :)

bhess...... esse é o peitoral que eu queria para a petra!! cor de rosa,, tenho igual, mas em preto, nao havia rosa!! :lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
voca
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 7:05 pm

Obrigado :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jan 27, 2012 7:12 pm

voca Escreveu:Muito obrigdo bhess fiquei esclarecida :) mas fica-lhe a boiar :( e é um xs. enfim... :cry: :cry:
Eu disse para comprar um de gato... :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jan 27, 2012 7:30 pm

voca Escreveu:Muito obrigdo bhess fiquei esclarecida :) mas fica-lhe a boiar :( e é um xs. enfim... :cry: :cry:
Voca, reparei na marca do peitoral(Karlie), falo por experiência próprio, os peitorais dessa marca são um pouco grandes de mais. Por exemplo, comprei um para a minha cadela que é o S/M, e está-lhe a ficar bem largo(porque ela emagreceu um pouquito também), e o próximo terá de ser um S, por isso para cães muito minis aconselho por exemplo os peitorais da Trixie, esses pelo menos na minha cadela são sempre o tamanho certo(no meu caso o M).
voca
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 7:33 pm

Pois disse bhess :)
voca
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 7:35 pm

Regina o problema que eu tenho é que aqui onde vivo não há lojas para cães, comprei esse no Montijo quando fui buscar o Rufus, não sei onde adquiro um com a certeza de que lhe serve. vou á loja dos chineses :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta jan 27, 2012 7:40 pm

sim.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sexta jan 27, 2012 7:41 pm

Tem bricomarché? Amigos meus fartam-se de falar dos peitorais de lá - parece que até tem para coelhos e porquinhos da india :lol:
voca
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 7:44 pm

bricomarche só tenho a cerca de 40 km, em Évora, não vou lá tão cedo (a Évora), só vou lá quando precisar de comprar comida para o Rufus e ele ainda tem para uns meses....
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jan 27, 2012 8:52 pm

Eu tenho um da Trixie XS que é bem pequenino e dava na minha Yorkshire que pesava menos que o Rufus quando era cachorrinha. :)

A meu ver não vale a pena comprar outro, pois não tarda nada já ele está grande! hehehe Aperte o máximo que puder. :) Vi no outro tópico que ele já tem 1.300Kg com 2 meses, ele deve ficar com uns 3/4Kg. Digo isto porque a minha Pincher com 2 meses tinha 850gr e ficou com 3.600 (peso actual) mais coisas menos coisa. A minha Yorkie tinha 750gr com 2 meses e neste momento tem 3kg, mas está gordinha, o peso ideal anda pelos 2.5kg para ela. Eu sei que não são da mesma raça, mas dá para comparar, pois são cães de raça pequenininhos e esse peitoral vai dar daqui para a frente. :)
voca
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:00 pm

Eu já o apertei ao máximo e ainda assim fica imenso largo, ele dia 9 já vai levar a última vacina, eu ando meio confusa, pois quero habituá-lo a usar o peitoral, não sei se depois não será muito tarde para o ensinar, acho que quanto mais cedo melhor certo?? não sei o que fazer :roll:
Responder

Voltar para “Cães”