S e quizeres vir comigo ha um banco livre(vens ter comigo a qualquer lado), mas so mesmo o banco... O resto esta tudo á pinha... LOOOOLindigo003 Escreveu:eu estou a ver o caso mal parado, isto da falta de dinheiro... é uma trampa! bah
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o que fica mesmo caro ainda é a viagem daqui para o Porto. é que eu tou em Vila Real!
mas vou ver se ainda cravo uma boleia a alguem que vá daqui de perto.
mas vou ver se ainda cravo uma boleia a alguem que vá daqui de perto.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!
Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas...
Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas...

<p>Joana Gonçalves</p>
*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhhJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!

-
- Membro Veterano
Claro que podes eu n sou assim tão préhistorica...Teffie Escreveu:*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhhJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!
Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas...estou mortinha por ver as tuas(posso te tratar por tu??) belezas!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Sabes bem q connosco não se aprende nada :pJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas...
-
- Membro Veterano
Opa, ao menos destressei um bocado... A noite vai ser tão longa...IsabelNobre_ Escreveu:Sabes bem q connosco não se aprende nada :pJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]
Não se esqueçam das fotos, malta da Arca que vai participar!

Sub-fórum Rottweiler: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=108
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
Petsite do Zeus:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=64106
agora até me sinto malJoanaGoncalves Escreveu:Claro que podes eu n sou assim tão préhistorica...Teffie Escreveu:*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhhJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!
Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas...estou mortinha por ver as tuas(posso te tratar por tu??) belezas!!!!

-
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
no Domingo irei a Expo na volta alguns de nos se encontraram por la irei apenas como mero espectador.
Boa exposição para voces e boa sorte
Boa exposição para voces e boa sorte
vou levar a minha maq. fot. (da idade da pedra), as fotos do ano passado nao foram grande coisa mas sao sempre uma recordaçaoRottZeus Escreveu:Não se esqueçam das fotos, malta da Arca que vai participar!![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Teffie, claro que essa expressão é usada com destino a pessoas que deixam muito a desejar quanto a educação...Teffie Escreveu:agora até me sinto malJoanaGoncalves Escreveu:Claro que podes eu n sou assim tão préhistorica...Teffie Escreveu:*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhhJoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!
eu nao quis chamar "fossil" a ninguem. So perguntei porque "nao andamos na escola juntas"
![]()
(uma expressao muito usada aqui na arca
)

<p>Joana Gonçalves</p>