Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 27, 2012 1:55 am

indigo003 Escreveu:eu estou a ver o caso mal parado, isto da falta de dinheiro... é uma trampa! bah :evil:
S e quizeres vir comigo ha um banco livre(vens ter comigo a qualquer lado), mas so mesmo o banco... O resto esta tudo á pinha... LOOOOL
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta jan 27, 2012 2:00 am

o que fica mesmo caro ainda é a viagem daqui para o Porto. é que eu tou em Vila Real!

mas vou ver se ainda cravo uma boleia a alguem que vá daqui de perto.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta jan 27, 2012 9:52 am

Pois sofremos todos do mesmo mal, infelizmente...
FMoreira
Membro Júnior
Registado: terça jan 10, 2012 11:24 pm

sexta jan 27, 2012 7:51 pm

Aproveito para desejar boa sorte para quem vai participar amanha e depois.

Lá estarei para dar "apoio" aos membros da arca.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jan 27, 2012 8:14 pm

Boa sorte para os participantes, para as provas de sabado!!! Vemo-nos no domingo!!! :P :P
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 27, 2012 8:22 pm

E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!

Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 8:28 pm

JoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!

Happy! Desejo a todos os participantes boa sorte! Vemo-nos la daqui por umas horas... ;)
*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhh :P estou mortinha por ver as tuas(posso te tratar por tu??) belezas!!!! 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 8:31 pm

Teffie Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas... Tenho os meus cães maravilhosamente a brilhar!

*.* "maravilhosamente a brilhar" uuuhhh :P estou mortinha por ver as tuas(posso te tratar por tu??) belezas!!!! 8)
Claro que podes eu n sou assim tão préhistorica... :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta jan 27, 2012 9:23 pm

JoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas...
Sabes bem q connosco não se aprende nada :p
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:26 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:E pronto, depois de algumas horas a rir com 2 das minhas groomers favoritas...
Sabes bem q connosco não se aprende nada :p
Opa, ao menos destressei um bocado... A noite vai ser tão longa... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

sexta jan 27, 2012 9:28 pm

Não se esqueçam das fotos, malta da Arca que vai participar! :D :D :D
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:32 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Teffie Escreveu:

agora até me sinto mal :oops: eu nao quis chamar "fossil" a ninguem. So perguntei porque "nao andamos na escola juntas" :twisted: :lol: (uma expressao muito usada aqui na arca 8) )
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

sexta jan 27, 2012 9:34 pm

no Domingo irei a Expo na volta alguns de nos se encontraram por la irei apenas como mero espectador.
Boa exposição para voces e boa sorte
Teffie
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:36 pm

RottZeus Escreveu:Não se esqueçam das fotos, malta da Arca que vai participar! :D :D :D
vou levar a minha maq. fot. (da idade da pedra), as fotos do ano passado nao foram grande coisa mas sao sempre uma recordaçao :D Vou ver se cravo uma maquina melhor, a alguem.. 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:37 pm

Teffie Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Teffie Escreveu:

agora até me sinto mal :oops: eu nao quis chamar "fossil" a ninguem. So perguntei porque "nao andamos na escola juntas" :twisted: :lol: (uma expressao muito usada aqui na arca 8) )
Teffie, claro que essa expressão é usada com destino a pessoas que deixam muito a desejar quanto a educação... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”