Uma nova amiguinha: a Micas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta dez 07, 2011 2:55 pm

Ai que delicia uma tricolor!!!

A menina é muito linda mesmo, que encanto.

Parabéns pela sua amiga felina mas também e a cima de tudo pela forma como se " esforça " para acompanhar estas novas tecnologias, e como ninguém nasce ensinado, todos passamos por esse ensinamento. Portanto, para a frente é que é caminho!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta dez 09, 2011 4:14 pm

Olá a todas.

Venho agradecer mais uma vez todas as demonstrações de carinho que tenho recebido!

Obrigada NessieG.

Obrigada LeonildeCarvalho. Achei muita graça ter dito que a gatinha tem um ar inocente... depois olhei para ela com atenção e acho que sim, é verdade! Tadinhos... :)

Obrigada Lucci.

...

Ontem "atropelei" a minha pequenina :( Ela anda sempre atrás dos meus pés... corre aos saltinhos... dá pulos que parece um macaquinho... e ontem dei-lhe uma pisadela! Ai... fiquei tão angustiada, tão angustiada... agarrei nela e estive a ver se não a tinha magoado muito. Mas, parece que não, apesar dos meus 70 Kg poderem ter feito estragos naquela patinha tão minúscula...

Meu Deus... eu já ando com 50 mil olhos, mas mesmo assim consegui pisá-la!!! É que ela parece que é electrica quando lhe dá para brincar... depois quando lhe dá para o mimo, parece que desmaia... :?

Desejo um bom fim de semana a todos.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sábado dez 10, 2011 12:24 am

MiCas2011 Escreveu:Olá a todas.

Ontem "atropelei" a minha pequenina :( Ela anda sempre atrás dos meus pés... corre aos saltinhos... dá pulos que parece um macaquinho... e ontem dei-lhe uma pisadela! Ai... fiquei tão angustiada, tão angustiada... agarrei nela e estive a ver se não a tinha magoado muito. Mas, parece que não, apesar dos meus 70 Kg poderem ter feito estragos naquela patinha tão minúscula...

Meu Deus... eu já ando com 50 mil olhos, mas mesmo assim consegui pisá-la!!! É que ela parece que é electrica quando lhe dá para brincar... depois quando lhe dá para o mimo, parece que desmaia... :?

Desejo um bom fim de semana a todos.
Micas não se preocupe, isso acontece tanto... olhe as minhas quando eram mais pequeninas levavam cada pontapé que iam parar á outra ponta do corredor.. geralmente durante a noite se algum se levantava era certinho :?
Pobrezinhas.. estava sempre com medo de lhes ter magoado a sério.

Hoje que já são umas gatonas que até se vêm bem de noite, de vez em quando lá uma uma pisadela ehehehhe

Convém certificar-se sempre que a sua menina está bem, mas acredite que ela ainda vai levar muita pisadela sua, se Deus quiser :D
MiCas2011
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 5:00 pm

Olá!

Não tenho dado notícias da minha bébé... mas ela está uma delicia!

Eu sei que sou suspeita, mas na verdade aquela pequenina meio enfezada, desabrochou...

Cresceu e tornou-se uma tricolor muito engraçada. É uma companheira e adora colinho.

Por vezes tem mau feitio... gosta de atirar a pata e apanhar onde espetar uma unha. Mas com um não enérgico retrai-se, no entanto não esquece... é vingativa a menina! Se ralhamos com ela, fica amuada... mas na primeira oportunidade atira-se às pernas, ou se vamos fazer uma festa, morde...

Depois, quando faz as pazes com a dona é uma ternura... dorme em cima de mim, literalmente!

tenho algumas fotos para pôr aqui, mas não tenho tido muito tempo, e quando tenho tempo, não me lembro... :oops: é o que dá ser cota!

A Micas tem agora 4 a 5 meses ( mais para os 5), segundo a vet... é adorada lá no vet, por ser tão mimada. A ultima vez que foi levar a vacina, ficou com tanto medo, que nem se mexeu, e até caiu pêlo... Não soubemos o porquê daquela atitude :?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta jan 26, 2012 10:01 am

Que tartaruguinha linda!!!

Penso que muitas vezes, as coisas não acontecem por acaso, e esta foi uma delas :D :D :D

Quanto a "cota", qual quê, um pouco mais nova sou eu e às vezes vejo-me por aqui às aranhas, sempre ouvi os mais velhos dizer, "aprender até morrer" :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 26, 2012 11:35 am

Que pequenota tão fofinha :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MiCas2011
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 2:17 pm

Obrigada Alexpat e Minuxa...

Logo à noite a ver se tenho tempo de pôr aqui uma foto da menina!
Vocês vão ficar admiradas! :wink:
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

quinta jan 26, 2012 2:24 pm

mais fotosssssssssssssssssss :oops: por favor :oops:

:D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jan 26, 2012 4:33 pm

Coisa mais linda, adoro tricolores. Esta piolhita é lindérrima parece a minha Lua. Felicidades.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 26, 2012 7:03 pm

É simplesmente uma fofuraaaaaaaa :)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta jan 27, 2012 11:43 am

Ela é tão linda....e tão fofinha.... :D Continue a pôr mais fotos por favor para nos deliciar-nos....
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta jan 27, 2012 12:16 pm

É simplesmente extraordinária!!!! :o :o

Amoooo tricolores!!!

Parabéns pela menina linda!!!!
MiCas2011
Membro Veterano

sexta jan 27, 2012 9:50 pm

Vejam lá a diferença:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Imagem

Nem paree a mesma pois não?

Imagem

Só mais uma, a fazer o que ela mais gosta:

Imagem

Está grande e linda no está?

[/img]
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jan 27, 2012 9:59 pm

Xiiiiii está enorme e LINDA parabéns Micas pela adoção...adora tricolores...adoro todos mas estas meninas :roll: :oops: :D :D
Parabéns 8)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 27, 2012 11:22 pm

:o :o :o :o :o :o tá grande e maravilhosa, adoro a cor do pêlo dela :) tão linda :P
Responder

Voltar para “Gatos”