Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Os beiçudos, e não beiçudos da Joana, são fixes! São beijoqueiros, e simpáticos. Gostei bastante da Love.Teffie Escreveu:mais vale prevenir do que remediareu ainda quero "chatear" os famosos beiçudos, nao posso arriscar
simpaticosIsabelNobre_ Escreveu:Os beiçudos, e não beiçudos da Joana, são fixes! São beijoqueiros, e simpáticos. Gostei bastante da Love.Teffie Escreveu:mais vale prevenir do que remediareu ainda quero "chatear" os famosos beiçudos, nao posso arriscar
Quem é a Love (raça)?
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
É a beiçolasTeffie Escreveu:simpaticosIsabelNobre_ Escreveu:Os beiçudos, e não beiçudos da Joana, são fixes! São beijoqueiros, e simpáticos. Gostei bastante da Love.Teffie Escreveu:mais vale prevenir do que remediareu ainda quero "chatear" os famosos beiçudos, nao posso arriscar
beijoqueiros
parece-me bem!
Quem é a Love (raça)?
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A Love é esta sacaninha...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Eheheh É tão gira essa expressão quando os engraçadinhos se armam em espertosTeffie Escreveu:
agora até me sinto maleu nao quis chamar "fossil" a ninguem. So perguntei porque "nao andamos na escola juntas"
![]()
(uma expressao muito usada aqui na arca
)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Estou mais interessada em conhecer a outra sacaninha mais pequena...
Cão de Água Português! Tem um focinho mesmo simpático! 
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Agora fiquei ainda mais triste de não poder ir. Também queria ver os beiçudosJoanaGoncalves Escreveu:A Love é esta sacaninha...
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
Tb é beijoqueira. Mesmo depois da esfrega e de nos zangarmos um bocadinho, porque a rapariga é teimosa, ela a seguir dá-me beijos, salta-me para cima, quer colo...enfim é outra simpática.bhess Escreveu:Estou mais interessada em conhecer a outra sacaninha mais pequena...Cão de Água Português! Tem um focinho mesmo simpático!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Hihihihih, tenho-os todos a brilhar, até ofuscam os olhos... Não podiam estar melhor entregues a nivel de Grooming... Sobre a resmenguice, é tipico da idade... Passa depressa com o "treino" necessario... 
<p>Joana Gonçalves</p>
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
Sim, aliás tu viste, hoje já se portou bem melhor, mais uma ou duas sessões fica pró.JoanaGoncalves Escreveu:Hihihihih, tenho-os todos a brilhar, até ofuscam os olhos... Não podiam estar melhor entregues a nivel de Grooming... Sobre a resmenguice, é tipico da idade... Passa depressa com o "treino" necessario...