Peitoral step-in

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jan 27, 2012 11:07 pm

Desculpa mas nao sei como as diminuir. :?
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta jan 27, 2012 11:46 pm

VanesIsa Escreveu:GSfanatic, se carregar em "ctrl" e rodar a rodinha do rato dá para ver... :wink:
LOL, por acaso nunca me lembrei disso. E é algo que uso bastante, mas para ler. Nunca me lembrei de fazer o mesmo no que toca a imagens. Como se costuma dizer... duh! :roll:

Voca, usando o imageshack.com, uma das opções é o tamanho da imagem. É fácil. Por isso gosto tanto de usar o imageshack (costumo ser uma naba no que toca a estas coisas :P)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado jan 28, 2012 10:37 am

GSfanatic Escreveu:
VanesIsa Escreveu:GSfanatic, se carregar em "ctrl" e rodar a rodinha do rato dá para ver... :wink:
LOL, por acaso nunca me lembrei disso. E é algo que uso bastante, mas para ler. Nunca me lembrei de fazer o mesmo no que toca a imagens. Como se costuma dizer... duh! :roll:

Voca, usando o imageshack.com, uma das opções é o tamanho da imagem. É fácil. Por isso gosto tanto de usar o imageshack (costumo ser uma naba no que toca a estas coisas :P)
Eu também só me lembrei porque uso em outros programas com que trabalho! :) Fica aqui a dica também para outros membros... :wink:
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

domingo jan 29, 2012 12:07 am

Suesca Escreveu:sim, mas do step-in ainda nao vi nenhum que lhe servisse. hei de encontrar, tb ja andei a ver os de gato, mas sao fracos.

isto tb me parece bem..
Imagem
Imagem
Onde posso encontrar estes peitorais ?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 29, 2012 12:23 am

Há uma loja de animais na JoaoXXI ao lado da clinica veterinaria que tinha destes peitoraiss. Tambem há uma loja em alges , na ruas dos bombeiros que tb tem uma variedade enorme, nao sei se tem destes
babyluaa
Membro

domingo jan 29, 2012 12:33 am

tiabela Escreveu:Há uma loja de animais na JoaoXXI ao lado da clinica veterinaria que tinha destes peitoraiss. Tambem há uma loja em alges , na ruas dos bombeiros que tb tem uma variedade enorme, nao sei se tem destes
tiabela,
Obrigada, pela informação.São muito giros.
voca
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 1:39 pm

Eu também gosto desses e parecem ser confortaveis, mas o meu Rufus ainda é muito mini :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jan 29, 2012 9:22 pm

eu tb gosto, e ate ja comprei disso uma vez para bebes, e tive que ir trocar pk ficava muito grande :o lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
babyluaa
Membro

sábado fev 04, 2012 9:48 pm

Suesca Escreveu:sim, mas do step-in ainda nao vi nenhum que lhe servisse. hei de encontrar, tb ja andei a ver os de gato, mas sao fracos.

isto tb me parece bem..
Imagem
Imagem

Encontrei hoje, numa loja para animais um peitoral semelhante a estes.Pediram-me 10 euros.Acham caro ou barato?(gostava de conhecer a vossa opinião)
voca
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 9:50 pm

Eu não acho caro, também queria um para o meu Rufus....
babyluaa
Membro

sábado fev 04, 2012 10:00 pm

voca Escreveu:Eu não acho caro, também queria um para o meu Rufus....
Obrigada voca, pela sua opinião.Só não arrisquei na compra porque não levei a babylua comigo e a loja fica longe do meu local de residência, caso houvesse necessidade de troca.
voca
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 10:03 pm

Pois, é chato, eu comprei um peitoral e uma trela para o meu Rufus e fica grande, só quando crescer é que vai dar, pois comprei longe do local onde vivo e também era o mais pequeno que lá havia :lol: o que vale é que já tinha comprado um numa loja chinesa e nem me lembrei, fui procurá-lo e serve !!
babyluaa
Membro

sábado fev 04, 2012 10:12 pm

voca Escreveu:Pois, é chato, eu comprei um peitoral e uma trela para o meu Rufus e fica grande, só quando crescer é que vai dar, pois comprei longe do local onde vivo e também era o mais pequeno que lá havia :lol: o que vale é que já tinha comprado um numa loja chinesa e nem me lembrei, fui procurá-lo e serve !!
Com o preço da vida hoje em dia, não dá para andar a desperdiçar os euritos.Temos que pensar várias vezes, antes de nos precipitarmos nas decisões
voca
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 10:16 pm

Pois, tem razão, a vida não está fácil...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 04, 2012 10:16 pm

Também não acho caro, qualquer peitoral de boa qualidade, numa loja de animais, custa mais do que isso.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”