Ração
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jan 27, 2012 10:37 am
Olá eu tenho uma Labradora de quase 3 meses, e está a comer royal canin. Também queria mudar para uma um pouco mais barata. Queria saber a vossa opinião.
A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143
Quanto quer/pode gastar por mês na alimentaçao do cão?
Faca também uma pesquisa pelo fórum porque já existem muitos tópicos sobre este assunto
Faca também uma pesquisa pelo fórum porque já existem muitos tópicos sobre este assunto

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Obrigadamaraya Escreveu:A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143

-
Só mais uma divida. Quanto ao comprimido da desparasitação.
O meu veterinário deu zipyran plus à minha cadelinha na 2 vacina e agora na 3ª tb lhe deu o mm.
Fui informada que este comprimido é mto forte para cães tão pequenos que devia dar agora Drontal Puppy e só com qd tivesse os 5 meses dar então o outro.
Alguém me pode ajudar?
O meu veterinário deu zipyran plus à minha cadelinha na 2 vacina e agora na 3ª tb lhe deu o mm.
Fui informada que este comprimido é mto forte para cães tão pequenos que devia dar agora Drontal Puppy e só com qd tivesse os 5 meses dar então o outro.
Alguém me pode ajudar?
O seu veterinário sabe melhor do que "alguém" conselheiro o que a sua cadelinha precisa. Confie nele e deixe-se de pedir conselhos na Net sobre questões de saúde.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
Floripes2 Escreveu:O seu veterinário sabe melhor do que "alguém" conselheiro o que a sua cadelinha precisa. Confie nele e deixe-se de pedir conselhos na Net sobre questões de saúde.
Eu confio. Saber outras opiniões tb é bom.
De nadadianaalmeida Escreveu:Obrigadamaraya Escreveu:A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143

Seria importante referir quanto quer/pode gastar por mês na alimentaçao do cão, para podermos dar exemplos mais concretos.
PS: Já pensou em encomendar a ração numa loja online (algumas têm a RC mais barata que o preço que se costuma encontrar em petshops) em vez de trocar de marca?
maraya Escreveu:De nadadianaalmeida Escreveu:Obrigadamaraya Escreveu:A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143
Seria importante referir quanto quer/pode gastar por mês na alimentaçao do cão, para podermos dar exemplos mais concretos.
PS: Já pensou em encomendar a ração numa loja online (algumas têm a RC mais barata que o preço que se costuma encontrar em petshops) em vez de trocar de marca?
Encomendar a ração por lojas online é uma boa opção, visto que o preço chega a diminuir uns 7/8 euros nos sacos maiores!
O meu cão come RC e sei bem que os preços, em lojas de animais, não são muito bonitos de se ver

Mas exprimente pesquisar umas lojas online e verá a diferença dos preços

Na loja onde compro as diferenças sao ainda maiores que 8€ nos sacos maioresJessiicaF Escreveu:maraya Escreveu:De nadadianaalmeida Escreveu:Obrigadamaraya Escreveu:A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143
Encomendar a ração por lojas online é uma boa opção, visto que o preço chega a diminuir uns 7/8 euros nos sacos maiores!
O meu cão come RC e sei bem que os preços, em lojas de animais, não são muito bonitos de se ver![]()

Por exemplo Royal Canin Maxi Júnior 15kg:
PVP recomendado pela RC em Portugal - 82,5€
Na loja online onde encomendo - 65,95€
Isto é só um exemplo

Talvez não noto maior diferença porque a ração que compro é a RC Mini Junior, não seimaraya Escreveu:Na loja onde compro as diferenças sao ainda maiores que 8€ nos sacos maioresJessiicaF Escreveu:maraya Escreveu:De nadadianaalmeida Escreveu:Obrigadamaraya Escreveu:A resposta que dei neste tópico pode também ser aplicada ao seu caso: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95143
O meu cão come RC e sei bem que os preços, em lojas de animais, não são muito bonitos de se ver![]()
Por exemplo Royal Canin Maxi Júnior 15kg:
PVP recomendado pela RC em Portugal - 82,5€
Na loja online onde encomendo - 65,95€
Isto é só um exemplo

Sim então deve ser por isso. Os sacos da Mini sao mais pequenos e por isso a diferença nao é tão grande como nos sacos de 15kg 

Vou dar o exemplo da loja online que tem as maiores diferenças:maraya Escreveu:Sim então deve ser por isso. Os sacos da Mini sao mais pequenos e por isso a diferença nao é tão grande como nos sacos de 15kg
RC Mini Júnior 8kg
Preço recomendado pela RC em Portugal - 56.00€
Na loja online - 47.60€
A diferença é de "apenas" 8.40€
Onde encomendo sai um pouquinho mais barato:JessiicaF Escreveu:Vou dar o exemplo da loja online que tem as maiores diferenças:maraya Escreveu:Sim então deve ser por isso. Os sacos da Mini sao mais pequenos e por isso a diferença nao é tão grande como nos sacos de 15kg
RC Mini Júnior 8kg
Preço recomendado pela RC em Portugal - 56.00€
Na loja online - 47.60€
A diferença é de "apenas" 8.40€
RC Mini Júnior 8kg - 45,2€
2 sacos de 8kg têm desconto - 81,36€
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am
Bom dia a todos,
Tenho uma pagina no facebook chamada «Universo 4 patinhas», nela poderão encontrar muitos artigos, incluindo alimentação de marca (royal canin, hill's, purina, eukanuba...) a melhores preços do que encontram normalmente em lojas. Também tenho um dogue alemão então sei o que custa pagar caro :S.
Beijinho**
Tenho uma pagina no facebook chamada «Universo 4 patinhas», nela poderão encontrar muitos artigos, incluindo alimentação de marca (royal canin, hill's, purina, eukanuba...) a melhores preços do que encontram normalmente em lojas. Também tenho um dogue alemão então sei o que custa pagar caro :S.
Beijinho**