Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jan 27, 2012 11:58 pm

triste por nao poder ir ter convosco... :(

boa sorte para todos/as!
An ye harm none, do what ye will
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado jan 28, 2012 6:49 pm

exausta mas valeu bem a pena.... agora descansar e recuperar para amanha....

deixo aqui os resultados de hoje das minhas meninas :

Pepper da Casa do Torrão : 1º Excelente, melhor fêmea junior azul, CCJ (Certificado Campeonato Junior);

Alana de Rossius Canidae: 1º Excelente, melhor fêmea junior preta, CCJ (Certificado Campeonato Junior);

Não deu para estar na conversa e procurar membros da arca pq a confusao era medonha ... a ver s amanha ja consigo
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jan 28, 2012 6:54 pm

mar72 Escreveu:exausta mas valeu bem a pena.... agora descansar e recuperar para amanha....

deixo aqui os resultados de hoje das minhas meninas :

Pepper da Casa do Torrão : 1º Excelente, melhor fêmea junior azul, CCJ (Certificado Campeonato Junior);

Alana de Rossius Canidae: 1º Excelente, melhor fêmea junior preta, CCJ (Certificado Campeonato Junior);

Não deu para estar na conversa e procurar membros da arca pq a confusao era medonha ... a ver s amanha ja consigo
sao bons resultados!!! muitos parabens!!! :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jan 28, 2012 7:31 pm

Parabéns Mar :wink:

E fotos???? :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
mar72
Membro Veterano

sábado jan 28, 2012 8:46 pm

TheOne Escreveu:Parabéns Mar :wink:

E fotos???? :evil:

xiii fotos so mesmo durante a semana dos fotografos profissionais... so s algum particular tiver tirado....

nao dava tempo pra nada... so pra levar a tralha toda de manha e montar tudo levou-me quase 1 hora e depois foi sempre a correr....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jan 28, 2012 9:43 pm

Bom foi um dia indescritivel...

Enfim vou por o que pus no face para todos perceberem, penso que a maioria de vos percebe InglÊs e assim é mais facil fazer copy... :D

TERRAS DA FÉNIX KENNEL IN PORTO INTERNACIONAL DOG SHOW SATURDAY:

Boxer:
- Come as your are das Terras da Fénix(prop. Francisco Rodrigues) - Best Puppy of Breed
- All About Love das Terras da Fénix- Best FEmale Intermediate Class and RCAC

Long Haired Standard Dachshund:

-LPW09 JE09 LW10 CH PORT BOB10 Arnold Schwarzenegger De Pauro Di Mar- CCC, BOB, Porto Winner 2012 and Second in Group 4!!! :)))))

Long Haired Miniature Dachshund:

- Don Juan De Pauro di Mar- CAC,CACIB, BOB and Porto Winner 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
- Flamean Lorelei(Prop.Elsa Stenberg)- Best Female of breed, CAC, CACIB! ;)

Portuguese Water Dog:

- Nelly F da Casa da Buba - Best Baby of Breed :)
- Frida da Casa da Buba - 2º EXC Junior Female Class
- Summer da Pedra da Anixa - 1st EXC Working Class and R/CAC

WE ARE VERY HAPPY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jan 29, 2012 12:11 am

Parabéns às duas pelos resultados!! :D

Eu estive lá mas reparei que estavam bastante atarefadas por isso não quis estar a atrapalhar!

Boa sorte para amanhã!!! Lá estarei novamente...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jan 29, 2012 12:40 am

Já to disse, mas Parabéns Joana :wink:

Agora vá, relaxa :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
filipecunha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am

domingo jan 29, 2012 2:01 am

Costumo sempre que posso ir a estas exposiçoes,a de Braga nunca falto,desta vez como ja tenho a cadela fui de Braga com ela,pois os caes costumam ser aceites nestas exposições,mesmo como visitas,visto não estar inscrita não pôde entrar,tinha muita vontade de visitar a exposição mas tambem não a ia deixar no carro a tarde toda,o segurança disse que este ano devido a problemas em anos anteriores só auturizam a entrada a cães a concurso,foi um pouco frustrante gastar gasóleo e portagens e dar com o nariz na porta,eu antes de ir fui ao site da exponor e como não vi nenhuma resalva desse aspecto nem me preocupei,acabei por passar a tarde no parque da cidade do Porto,mas tive muita pena de não poder ir..
mar72
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 6:30 pm

mais um dia mto cansativo mas muito bem passado...

posso dizer que sou uma mãe babada...

&#8206;75ª Exposição Canina Internacional do Porto - Oporto Internacional Dog Show -

PEPPER DA CASA DO TORRÃO 2º Excelente;

ALANA DE ROSSIUS CANIDAE 1º Excelente, Certificado Campeonato Junior (CCJ), melhor fêmea preta junior, melhor junior da raça
Teffie
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 7:53 pm

eu gostei muito da exposiçao de hoje! Estava toda a gente muito atarefada, vi a Joana G. no ringue, vi o Igor, a Pepper, vi a Joana Fonseca (so tive tempo de lhe dizer "ola" :lol: ), vi a Ines com o Wesc dentro do ringue. E muitos outros caes. Assisti a avaliaçao dos dogues almaes, cocker ingleses, borzoi, Galgo Afegao pelos outros fui dando umas espreitadelas.
Os boxers nao tinham fim 8) nem imagino os julgamentos dos labradores e goldens, só devem acabar amanha :lol:
Com muita pena minha tive de sair cedo... :(

Fotos nao tirei, porque a pessoa com a qual eu estava a contar (que vinha com maquina :evil: ) nao pude vir, e a qualidade da minha é uma treta! Por isso espero que alguem tenha fotinhas!!!! :P

Parabens a todos os participantes, esperamos pelos resultados!!!
Teffie
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 7:55 pm

mar72 Escreveu:mais um dia mto cansativo mas muito bem passado...

posso dizer que sou uma mãe babada...

&#8206;75ª Exposição Canina Internacional do Porto - Oporto Internacional Dog Show -

PEPPER DA CASA DO TORRÃO 2º Excelente;

ALANA DE ROSSIUS CANIDAE 1º Excelente, Certificado Campeonato Junior (CCJ), melhor fêmea preta junior, melhor junior da raça
Parabens a Pepper e a Alana, e claro a dona babada, pelos resultados obtidos!!! :P
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

domingo jan 29, 2012 9:21 pm

Parabéns a todos! :)
Agora larguem os prémios (e os premiados) e tragam fotos para nos babarem ;)
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo jan 29, 2012 9:35 pm

Po meu lado correu muito mal, mas quando tiver certezas venho aqui explicar o que se passou. Abraço
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

domingo jan 29, 2012 9:37 pm

Estive hoje na expo, fiquei maravilhada, tive pena de não conhecer nenhum membro da arca
Muitos Parabéns a todos
Responder

Voltar para “Cães”