Penso que essa "injecção" tem o mesmo efeito que a pílula, o melhor é mesmo a esterilização ou o isolamento da cadela durante o cio..koelhinha7 Escreveu:existe uma injecção que se leva de 6 em 6 meses relativamente barata tipo 20 euros e nao deixa que ela entre no cio
Dar a pílula a labradora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
É uma espécie de pílula "acumulada". Se se quiser encher a cadela de problemas hormonais é altamente recomendável.
Mas depois não se queixem por o veterinário levar caro pela esterilização forçada pela piómetra e/ou pela ablação de uma ou das duas cadeias mamárias, para já não falar de outros problemas.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
E a médio longo prazo, surgindo tumores mamários potenciados pela pílula, o que sugere ?smrpt Escreveu:É assim cada um tem a sua opinião e eu respeito mas eu não sou a favor da esterilização acho preferível lhe dar a pílula e ter cuidado na altura do cio
-
- Membro Veterano
Já experimentou a opinião de um Médico-Veterinário ? Aqui tem tido opiniões de gente sem conhecimentos que incluso são um risco a longo prazo para a sua cadela..não brinque com a sorte.Biaaaa Escreveu:Muito obrigado pelas vossas respostas.
Acho que irei ter de os separar e não fazer nada que seja prejudicial à cadela, como dar a pilula.
Fico a espera de mais opinioes
cumps
-
- Membro Veterano
E remover uma cadeia mamária por causa de um acumulo dessas injecções ainda melhor...koelhinha7 Escreveu:olá eu aconcelho a estrelizar mas como é um pouco caro e se ela estiver proxima de um cio que nao a possa estrelizar existe uma injecção que se leva de 6 em 6 meses relativamente barata tipo 20 euros e nao deixa que ela entre no cio mas claro é uma medida provisoria porque a estrelização é bem melhor.

-
- Membro
- Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
Acho que não leram o meu comentario eu volto a citar :" eu aconcelho a estrelizar mas como é um pouco caro e se ela estiver proxima de um cio que nao a possa estrelizar existe uma injecção que se leva de 6 em 6 meses relativamente barata tipo 20 euros e nao deixa que ela entre no cio mas claro é uma medida provisoria porque a estrelização é bem melhorPraziquantel Escreveu:E remover uma cadeia mamária por causa de um acumulo dessas injecções ainda melhor...koelhinha7 Escreveu:olá eu aconcelho a estrelizar mas como é um pouco caro e se ela estiver proxima de um cio que nao a possa estrelizar existe uma injecção que se leva de 6 em 6 meses relativamente barata tipo 20 euros e nao deixa que ela entre no cio mas claro é uma medida provisoria porque a estrelização é bem melhor.
FOI O VETERINÁRIO QUE ME RECOMENDOU E ELE SABE BEM DO QUE FALA. logo ele mesmo me disse que naquela altura seria a medida mais correcta porque não tinha condições de estrelizar a cadelinha mas que o deveria fazer. espero que desta vez me tenha expressado melhor

-
- Membro
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
mas como é obvio se puder separar os animais é melhor 

-
- Membro Veterano
Expressou-se mal na mesma. Antes de mais é esterilizar e aconselhar, okkoelhinha7 Escreveu:[ não tinha condições de estrelizar a cadelinha mas que o deveria fazer. espero que desta vez me tenha expressado melhor

E em seguida, sente-se confortável a dar conselhos potencialmente nocivos ? è que o que um Veterinário poderá ter dito ao ser confrontado com um dono que não pode ou não quer esterilizar um animal, está fora do contexto ao ser aconselhado por esse dono de animal a outro...
-
- Membro
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos
Praziquantel Escreveu:Expressou-se mal na mesma. Antes de mais é esterilizar e aconselhar, okkoelhinha7 Escreveu:[ não tinha condições de estrelizar a cadelinha mas que o deveria fazer. espero que desta vez me tenha expressado melhor
E em seguida, sente-se confortável a dar conselhos potencialmente nocivos ? è que o que um Veterinário poderá ter dito ao ser confrontado com um dono que não pode ou não quer esterilizar um animal, está fora do contexto ao ser aconselhado por esse dono de animal a outro...
obrigado pela correcção

(não sei se deveria por o C ou não

"Não quer"...? 1º de tudo não me conhece para afirmar que não quero esterilizar a minha cadela aliás tinha acabado de o fazer a outra cadela que tenho e 2º já o fiz tambem a essa menina

-
- Membro Veterano
è a opinião dela que conta...é curioso, ou seja, você dá uma indicação que pode correr mal, mas não tem responsabilidade moral..gosteikoelhinha7 Escreveu:Praziquantel Escreveu:Expressou-se mal na mesma. Antes de mais é esterilizar e aconselhar, okkoelhinha7 Escreveu:[ não tinha condições de estrelizar a cadelinha mas que o deveria fazer. espero que desta vez me tenha expressado melhor
obrigado pela correcção
(não sei se deveria por o C ou não)
"Não quer"...? 1º de tudo não me conhece para afirmar que não quero esterilizar a minha cadela aliás tinha acabado de o fazer a outra cadela que tenho e 2º já o fiz tambem a essa meninasou livre de dar a minha opinião a pessoa sabe que acima de tudo É A OPINIÃO DELA QUE CONTA.