SNOW, já está com a familia! ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta set 29, 2011 1:45 am

son1a e que tal as fezes? a barrigota deixou de estar dura?

Que distracção... eu por acaso já conhecia essas pipetas mas nem me veio à cabeça na altura.

Está mais gordinha a jeitosa? * Linda!!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta out 07, 2011 6:31 pm

Wentty Escreveu:son1a e que tal as fezes? a barrigota deixou de estar dura?

Que distracção... eu por acaso já conhecia essas pipetas mas nem me veio à cabeça na altura.

Está mais gordinha a jeitosa? * Linda!!
Tudo na mesma...

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 7:24 pm

A Snow foi ao vet e, para meu espanto, n se portou nada mal. :o
Se bem que a consulta tb n foi exaustiva...
Foram detectadas otites, e após apalpação á barriguita a vet diz que apenas sente gordurinha.
Mas eu n fiquei satisfeita porque, acho que ela come muito e vai muitas vezes á areia.
Segundo a vet, podem ser N coisas, e portanto, só fazendo exames.
Para isso ela terá de ser anestesiada, e á hora que consegui ir já n era possivel, porque tinha de estar em jejum.
A vet tb desdramatizou dizendo que pode ser uma questão hormonal, uma vez que foi esterilizada recentemente.
Fartou se de me gozar, porque eu estava em pânico a pensar que a Snow tinha uma ténia gigante!

Assim sendo, está a fazer tratamento para as otites, e a ver vamos se a engano outra vez com a estória da comida dentro da transportadora.
Tou a ver que vai ser um filme, porque isto convem ser feito de manha em jejum. :roll:

<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta out 14, 2011 9:58 pm

Snow espertinha... :lol:

Espero que a opinião da veterinária se confirme e não seja nada mais para além de uma gordurinha acumulada.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 15, 2011 9:00 pm

Wentty Escreveu:Snow espertinha... :lol:

Espero que a opinião da veterinária se confirme e não seja nada mais para além de uma gordurinha acumulada.
Idem. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 4:53 pm

Imagem

:cry:

<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 29, 2012 5:30 pm

:o Então, o que se passa?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 29, 2012 5:40 pm

A Snow fugiu?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 6:14 pm

Sim...
Mudámos de casa, preparamos tudo na casa nova antes de levarmos as gatas, redes nas janelas, etc...
Na noite que as trouxemos, ao tirar a transportadora do carro, a Snow atirou se contra a porta e conseguiu abri la.
Fui muito estupida, devia ter sido mais cautelosa.

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 6:22 pm

Meu Deus, então e isso foi há quanto tempo? Já a procuraram, colocaram cartazes, abriram anúncio no Encontra-me, fizeram um mail? A Snow é invulgar, não passa despercebida.
son1a
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 6:32 pm

Tassebem Escreveu:Meu Deus, então e isso foi há quanto tempo? Já a procuraram, colocaram cartazes, abriram anúncio no Encontra-me, fizeram um mail? A Snow é invulgar, não passa despercebida.
Há cerca de 1 semana e meia.
Está a correr apelo no FB, a vizinhança está a par, amanhã vou fazer mais cartazes e alargar o perimetro.
Só me falta colocar no encontra me, esqueci me da pass , tenho de fazer novo registo.
É facil identifica la, mas n estou nada esperançosa... :(
Esta manha bateram me á janela a dizer que a tinham visto havia minutos, saí de imediato com a Luca e comer, mas nada.
Duvido que ande de dia...
N me perdoo.

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 6:39 pm

Não perca a esperança nem desanime, Sónia. O sítio de onde se mudaram, é longe? Há casos em que os gatos voltam, não se esqueçam de falar com a vizinhança e colar cartazes também lá.

E em veterinários, associações e canis municipais da zona.
Desgosto
Registado: domingo jan 29, 2012 2:41 pm

domingo jan 29, 2012 7:17 pm

Sim, sim, conheço casos parecidos: gatos que voltaram à morada antiga. Fale com os ex-vizinhos para que estejam atentos. Boa sorte!
son1a
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 11:18 pm

Tassebem Escreveu:Não perca a esperança nem desanime, Sónia. O sítio de onde se mudaram, é longe? Há casos em que os gatos voltam, não se esqueçam de falar com a vizinhança e colar cartazes também lá.

E em veterinários, associações e canis municipais da zona.
É um bocadito... ela foi resgatada na verderena, onde eu morava.
A vizinhança está toda avisada, tanto aqui como lá.
Tambem deixei apelo na sos bicharada (gatil do Barreiro), e sei que andam a correr mms com foto da snow.
:(

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 11:50 pm

Sónia, faça o apelo no Encontra-me e ponha aqui o link. Assim, quem for aí da área pode imprimir e colocar em vets, canis e associações das localidades aí perto. Faça também um mail e, se tem Facebook, partilhe o mais que puder.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”