SNOW, já está com a familia! ADOPTADA
Tudo na mesma...Wentty Escreveu:son1a e que tal as fezes? a barrigota deixou de estar dura?
Que distracção... eu por acaso já conhecia essas pipetas mas nem me veio à cabeça na altura.
Está mais gordinha a jeitosa? * Linda!!
<p> </p>
A Snow foi ao vet e, para meu espanto, n se portou nada mal.
Se bem que a consulta tb n foi exaustiva...
Foram detectadas otites, e após apalpação á barriguita a vet diz que apenas sente gordurinha.
Mas eu n fiquei satisfeita porque, acho que ela come muito e vai muitas vezes á areia.
Segundo a vet, podem ser N coisas, e portanto, só fazendo exames.
Para isso ela terá de ser anestesiada, e á hora que consegui ir já n era possivel, porque tinha de estar em jejum.
A vet tb desdramatizou dizendo que pode ser uma questão hormonal, uma vez que foi esterilizada recentemente.
Fartou se de me gozar, porque eu estava em pânico a pensar que a Snow tinha uma ténia gigante!
Assim sendo, está a fazer tratamento para as otites, e a ver vamos se a engano outra vez com a estória da comida dentro da transportadora.
Tou a ver que vai ser um filme, porque isto convem ser feito de manha em jejum.

Se bem que a consulta tb n foi exaustiva...
Foram detectadas otites, e após apalpação á barriguita a vet diz que apenas sente gordurinha.
Mas eu n fiquei satisfeita porque, acho que ela come muito e vai muitas vezes á areia.
Segundo a vet, podem ser N coisas, e portanto, só fazendo exames.
Para isso ela terá de ser anestesiada, e á hora que consegui ir já n era possivel, porque tinha de estar em jejum.
A vet tb desdramatizou dizendo que pode ser uma questão hormonal, uma vez que foi esterilizada recentemente.
Fartou se de me gozar, porque eu estava em pânico a pensar que a Snow tinha uma ténia gigante!
Assim sendo, está a fazer tratamento para as otites, e a ver vamos se a engano outra vez com a estória da comida dentro da transportadora.
Tou a ver que vai ser um filme, porque isto convem ser feito de manha em jejum.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Idem.Wentty Escreveu:Snow espertinha...![]()
Espero que a opinião da veterinária se confirme e não seja nada mais para além de uma gordurinha acumulada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Snow fugiu?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim...
Mudámos de casa, preparamos tudo na casa nova antes de levarmos as gatas, redes nas janelas, etc...
Na noite que as trouxemos, ao tirar a transportadora do carro, a Snow atirou se contra a porta e conseguiu abri la.
Fui muito estupida, devia ter sido mais cautelosa.
Mudámos de casa, preparamos tudo na casa nova antes de levarmos as gatas, redes nas janelas, etc...
Na noite que as trouxemos, ao tirar a transportadora do carro, a Snow atirou se contra a porta e conseguiu abri la.
Fui muito estupida, devia ter sido mais cautelosa.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Meu Deus, então e isso foi há quanto tempo? Já a procuraram, colocaram cartazes, abriram anúncio no Encontra-me, fizeram um mail? A Snow é invulgar, não passa despercebida.
Há cerca de 1 semana e meia.Tassebem Escreveu:Meu Deus, então e isso foi há quanto tempo? Já a procuraram, colocaram cartazes, abriram anúncio no Encontra-me, fizeram um mail? A Snow é invulgar, não passa despercebida.
Está a correr apelo no FB, a vizinhança está a par, amanhã vou fazer mais cartazes e alargar o perimetro.
Só me falta colocar no encontra me, esqueci me da pass , tenho de fazer novo registo.
É facil identifica la, mas n estou nada esperançosa...

Esta manha bateram me á janela a dizer que a tinham visto havia minutos, saí de imediato com a Luca e comer, mas nada.
Duvido que ande de dia...
N me perdoo.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não perca a esperança nem desanime, Sónia. O sítio de onde se mudaram, é longe? Há casos em que os gatos voltam, não se esqueçam de falar com a vizinhança e colar cartazes também lá.
E em veterinários, associações e canis municipais da zona.
É um bocadito... ela foi resgatada na verderena, onde eu morava.Tassebem Escreveu:Não perca a esperança nem desanime, Sónia. O sítio de onde se mudaram, é longe? Há casos em que os gatos voltam, não se esqueçam de falar com a vizinhança e colar cartazes também lá.
A vizinhança está toda avisada, tanto aqui como lá.
Tambem deixei apelo na sos bicharada (gatil do Barreiro), e sei que andam a correr mms com foto da snow.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sónia, faça o apelo no Encontra-me e ponha aqui o link. Assim, quem for aí da área pode imprimir e colocar em vets, canis e associações das localidades aí perto. Faça também um mail e, se tem Facebook, partilhe o mais que puder.