Familia dos Castanhos - Ajuda URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 21, 2004 10:24 am

Bom dia

Em Vila Nova da Caparica está entregue à sua sorte um casal de cães rafas com mais ou menos 3 anos e 3 dos filhotes agora já com 3 meses que não conseguiram até á data arranjar um lar.

A Mãe castanha vai ser esterilizada na prox 2ª feira dia 26/01 e é URGENTE arranjar um local para a recolher no pós operatório visto as instituições da zona se terem negado a recebe-la.

Os filhotes devido ao tempo de vida que já têm são endiabrados e correm serios riscos ou de serem atropelados ou de serm capturados pelo Canil Municipal .

pede-se ajuda para este caso. É preciso lar para os filhotes que vão ser de porte médio/grande e para os pais .

Quem puder ajudar nesta situação por favor entre em contacto com a D. Eliza o telemovel é 96.952.85.83

Aqui vão fotos dos castanhitos

Imagem
O Pai

Imagem
A Mãe

Imagem
O Casal

Imagem
O Casal

Imagem
Os 3 pestes

Imagem
Os 3 Pestes

Imagem
O Pai

Imagem
A Mãe e os Pestes

Imagem

Vamos colocar as nossas cabeças e coração a trabalhar e tentar de alguma forma ajudar esta "familia" castanhita.

Mais uma vez o contacto da senhora é o 96.952.85.83, caso tenham dificuldade em entrar em contacto com a senhora fica tb o meu contacto para essa eventualidade - 96.488.90.37

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Última edição por Siioux em quarta jan 21, 2004 12:27 pm, editado 1 vez no total.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 21, 2004 11:06 am

ò Sandrocas... são lindos os cachorros. Gostava de ajudar, mas tb estou aflita! Este mês é o mês das ninhadas de cães.... possas! As Associações não estão com capacidade para recolher animais, mas podem ajudar na divulgação de animais para adopção. Se quiseres posso enviar as fotos e um texto bonito. Depois diz qualquer coisa.

Só um reparo... São 32 filhotes???????? Não deve ser pois não???? :?

Miau
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 21, 2004 12:32 pm

Miiiiiiiiiiiaaaaaaaauuuuuuuuuuu :p :p

Sim Graças a Deus que não são 32 filhotes ;) são mm 3 filhotes SÓ :lol:

Agradeço a tua ajuda na divulgação.

Bjks

Sandra Albuquerque
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jan 21, 2004 12:50 pm

Olá Sandra,

Vou passar a informação aos meus contactos, mas realmente esta altura é péssima...não param de aparecer ninhadas :( e pior que isso, os abandonos continuam.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jan 21, 2004 2:24 pm

up
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 21, 2004 9:23 pm

UM GANDA UPA ;)
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

quinta jan 22, 2004 1:50 pm

Oh Estes cãezinhos são liiiiindoooos!

Quem trata deles? Estão bem gordinhos...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 22, 2004 3:35 pm

Olá Veganinha

São realmente uma ternura e bem bonitos. Eles vivem na rua e há um grupo de senhoras que os tem protegido e que vai na semana que vem esterilizar a mãe para que este cenário não se volte a repetir.

Aqui vai a foto de mais um dos manos todo molhado pq dormem na rua

Imagem

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta jan 22, 2004 9:31 pm

Segurem-me... fiquei apaixonada por esses caezinhos lindos...
mas agora nao posso ter nenhum :cry:

AI QUEM ME DERA SER RICA!!!!! só digo isto quando vejo estas cenas, acreditem ou nao...
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

sexta jan 23, 2004 12:43 pm

pa cima :!:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jan 23, 2004 1:54 pm

Siioux Escreveu:
Aqui vai a foto de mais um dos manos todo molhado pq dormem na rua

[
Tadinho, está todo encharcado.

Não há maneira de lhe arranjarem uma casinha para não ficarem ao frio e à chuva?
Se for preciso ajuda monetária, um pouco entre todos vamos conseguir como já se conseguiu noutros casos, se estiverem de acordo é claro.
São todos lindos, desejo muita sorte, mas isto não está fácil não.:(

UPA UPA UPA UPA UPA
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 24, 2004 7:27 pm

Boa Noite

Hoje sem duvida alguma que foi um dia em cheio. Conheci pessoalmente uma forense (Topdown) que para além de levar N coisas para a UZ adoptou um destes cachorros, levou mais um para ser adoptado por uma pessoa amiga e levou tb :lol: o ultimo mano dos 3 para tentar com que os sogros ficassem com ele. Posto isto só posso agradecer do fundo do coração e esperar que os pais consigam a dita colocação num canil onde possam ficar juntos pois são almas gemeas.

A mãe conforme foi dito vai ser esterilizada na 3ª feira e vai fazer o pós operatorio a casa de uma outra forense (Sojo). Está tudo a corre lindamente fica a faltar tão somente um "jeitinho" da tal instituição ;)

Muito obrigada pela ajuda

Sandra Albuquerque
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado jan 24, 2004 10:37 pm

Olá

Só para dar notícias dos castanhos:

:D O que foi para a minha amiga foi muito bem aceite, gostaram muito dele;

:arrow: A cadelinha, que ainda não tem nome, ficou para mim e é uma delícia. Meiga e sossegadinha;

:arrow: O outro castanhinho, rezem para que lhe encontre dono... :?

A cadelinha e o castanho que ficou cá em casa por ora já tomaram banho, comeram e estão deitadinhos bem quietos. Não refilaram no banho, não ganem nem ladram (por enquanto). São impecáveis.

P.S. Obrigada Sandra (Siioux) pelo carinho com que me recebeste. (e à minha família) :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo jan 25, 2004 5:57 pm

Parabén Topdown e restantes!
Vá dando notícias, e enquanto o outro bebé não for adoptado... Up Up Up!

Jokinhas
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”