momento IKEA para as Chinchilas da Linha =D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
chinsdalinha
Membro Veterano
Registado: segunda dez 12, 2011 10:15 pm
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

domingo jan 29, 2012 6:30 pm

MONTAR gaiolas =D
é verdade o que não se faz pelos nossos amores! Encomendei duas gaiolas para as chins =) veio o pobre carteiro trazê-las a casa todo cansado e vira-se para mim- deve ter muitos ratos!
eu: não são ratos, são chinchilas!! 8)
carteiro: ah.... assine me aqui então! :lol:
e assim começou a odisseia de montar as novas mansões dos meus bébés lindos =)

quando abri a caixa- por as mãos á obra!
Imagem

já mais bonito á vista
Imagem

e agora o desfrutar da gaiola nova! :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

as duas gaiolas lado a lado=) cada uma é dividida de modo que dá 4 gaiolas
Imagem

a receber o solzinho do fim de tarde de inverno =)
Imagem

Imagem

posso dizer que estou muito satisfeita com a minha nova aquisiçao=) e eles também!

porque ELES merecem! :D 8) :lol:
Última edição por chinsdalinha em quinta fev 02, 2012 4:13 pm, editado 1 vez no total.
acorchins
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 1:55 am

domingo jan 29, 2012 7:00 pm

5*****, só um á parte, se elas começarem a roer os tuneis será melhor tirares. Elas não digerem o plástico. Mas estão fixes e espaçosas. A Korisca foi uma das sortudas, aquela é inconfundível.
chinsdalinha
Membro Veterano
1-python brongersmai, 1-python morelia spilota, 1-boa dumerili, 1-epicrates chencria

domingo jan 29, 2012 7:06 pm

=) eu sei, irei ter uma particular atenção a isso, já tinha comentado contigo que queria ver se com tempo trocava as prateleiras por umas de madeira=)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jan 29, 2012 10:22 pm

Essas gaiolas... parecem perfeitas!! Também quero para os meus ratinhos :P
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

domingo jan 29, 2012 10:26 pm

Fg era assim que queria para mim looool hahahah mas sao tao caras fg... xD
marianamar
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 10:33 pm

Por acaso estou curiosa pelo preço/marca! Podes partilhar? Se preferires manter privado, manda-me uma pm por favor x)

É que parecem mesmo porreiras!
chinsdalinha
Membro Veterano

domingo jan 29, 2012 11:30 pm

olá! eu por mim digo mas n sei se o forum depois n achas q é publicidade ou assim e depois me bloqueia o topico =/ é q já me bloequearam a antiga conta por causa disso ..
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo jan 29, 2012 11:49 pm

Sim, é melhor enviares por mp. E envia aqui à je também, que eu quero saber onde encontraste esses encantos (as gaiolas, claro, porque as chins... que horror! :twisted:)
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

segunda jan 30, 2012 12:13 am

eheh já agora informa-me também! dava mesmo jeito para poupar espaço aqui no quarto!
marianamar
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 12:23 am

Então manda mp pra esta gente toda eheh :D
Me first! xD
chinsdalinha
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 1:04 am

HAHAHA tou a ver q isto é a grande loucura =P mas por acaso sao gaiolas espetaculares! recomendo! e sim vou enviar pms por ordem de chegada =P
chinsdalinha
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 1:23 am

GSfanatic Escreveu:Sim, é melhor enviares por mp. E envia aqui à je também, que eu quero saber onde encontraste esses encantos (as gaiolas, claro, porque as chins... que horror! :twisted:)
realmente as pobres gaiolas até ficam mal com aqueles horrores lá dentro :twisted:
GSfanatic
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 1:39 am

chinsdalinha Escreveu:
GSfanatic Escreveu:Sim, é melhor enviares por mp. E envia aqui à je também, que eu quero saber onde encontraste esses encantos (as gaiolas, claro, porque as chins... que horror! :twisted:)
realmente as pobres gaiolas até ficam mal com aqueles horrores lá dentro :twisted:
Ainda bem que concordas. Estava com receio de levares a mal.

Olha... se quiseres eu lá faço o sacrifício de te livrar de alguns desses horrores. Posso ficar com os mais horrorosos, na boa. Quando queres combinar? Posso ir buscá-los amanhã, se aguentares a presença deles até lá...

:P
chinsdalinha
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 2:13 am

GSfanatic Escreveu:
chinsdalinha Escreveu:

Olha... se quiseres eu lá faço o sacrifício de te livrar de alguns desses horrores. Posso ficar com os mais horrorosos, na boa. Quando queres combinar? Posso ir buscá-los amanhã, se aguentares a presença deles até lá...

hehehe eles sao tao mas tao horriveis que nem consigo desfazer me deles, ficar outra pessoa com eles seria algo de ofensivo e por isso sacrifico me altruisticamente e fico com eles 8)
GSfanatic
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 2:23 am

chinsdalinha Escreveu:
GSfanatic Escreveu:
chinsdalinha Escreveu:

hehehe eles sao tao mas tao horriveis que nem consigo desfazer me deles, ficar outra pessoa com eles seria algo de ofensivo e por isso sacrifico me altruisticamente e fico com eles 8)
Acho que fazes mal. Se não deixares que te tirem algum peso de cima dos ombros, como conseguirás aguentar? É demasiado horroroso para eu deixar tal acontecer sem oferecer ajuda.

A sério... a minha porta estará sempre aberta, mesmo para esses horrores ;).
Responder

Voltar para “Exóticos”