Conheço a Pandora desde Out ou Nov. de 2009. Altura em q entrou no canil com uma ninhada de cachorrinhos, qual deles o mais lindo e fofinho.
Todos foram adoptados, a mãmã Pandora ficou. Um dia apareceu um casal (eu detestei, mas nada pude fazer), adoptaram a Pandora. Como estava no canil qdo a foram buscar disse-lhes para esterilizar a Pandora. Nada disso foi feito. Levaram-na e passado mais de um ano trouxeram de novo a Pandora para o canil. Com ela vinham dois cachorrinhos minusculos, nem 4 semanas tinham. Mal vi a Pandora reconheci-a logo. Minha rica menina, tão doce, tão meiga e tão mal tratada pelos seus pseudo-donos. Foi uma parideira, umas mamas enormes, um focinho sofrido. Disse q queria a familia toda.
Enquanto não conseguia arranjar uma solução quiseram dar os cachorrinhos, eu bati o pé, q só ficava com a Pandora se viessem todos.
Graças a três pessoas da arca esse dia chegou.
Estiveram quase dois meses em hotel canino com a ajuda das madrinhas Anjoleta, FloraAzul e uma forista q prefere o anonimato.
Uma organização alemã mandou 2 sacos grandes de RC para bebe boxer. Mm assim não chegou, comprei posteriormente Advance cachorrinho.
A familia estava protegida e era bem tratada por todos q a acompanhavam.
No dia 28.Jan. a Pandora, a Elka e o Carlo foram pra a Alemanha

e eu sinto-me feliz (desculpem se acham estranho escrever isto tudo, mas tenho os meus motivos).
Conheci a Pandora cheia de filhotes minusculos e reencontrei a mm cadelinha outra vez mãmã e com cachorrinhos minusculos tb. Estou feliz, sinto q cumpri o meu dever. Bem ninguém pode imaginar como me sinto bem hoje.
Colocarei aqui fotos da nossa odisseia. xiimmm, estava um frio na terra das salsichas ...
Quero agradecer mais uma vez às madrinhas q tornaram possivel a saída da Pandora do canil, o 1º grande passo para a liberdade. Bem hajam.