filipecunha Escreveu:Costumo sempre que posso ir a estas exposiçoes,a de Braga nunca falto,desta vez como ja tenho a cadela fui de Braga com ela,pois os caes costumam ser aceites nestas exposições,mesmo como visitas,visto não estar inscrita não pôde entrar,tinha muita vontade de visitar a exposição mas tambem não a ia deixar no carro a tarde toda,o segurança disse que este ano devido a problemas em anos anteriores só auturizam a entrada a cães a concurso,foi um pouco frustrante gastar gasóleo e portagens e dar com o nariz na porta,eu antes de ir fui ao site da exponor e como não vi nenhuma resalva desse aspecto nem me preocupei,acabei por passar a tarde no parque da cidade do Porto,mas tive muita pena de não poder ir..
Lamento que tenha ido com a sua cadela em vão. Nesta expo tentaram cumprir as normas, alguns não inscritos ainda as conseguiram contornar, mas muitos menos que na expo de Braga onde entrava qualquer cão. Na minha opinião os cães não inscritos não deviam entrar, tornam tudo mais caótico e prejudicam os inscritos. A partir de agora é melhor ligar a perguntar antes de se deslocar pois pode acontecer o mesmo em futuras expos.
Além de terem controlado melhor os cães que entravam no recinto notei que este ano aquilo não estava tão imundo. Apreciei essas duas melhorias, não apreciei foi terem permitido que a pizza hut estivesse fechada