Outro tópico de desabafar ( o mal foi começarem ...)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça jan 24, 2012 8:56 pm

eu não tenho cães, só uma gata, mas como também gosto muito de cães vou lendo algumas coisas neste fórum que me interessam... e este tópico foi de partir a rir!!

a minha gata já fez muita asneira, mas acho que ter um cão, ou cães, deve ser mil vezes mais difícil...

acho que a pior que a minha gata fez (além de partir coisas e 'miminhos' assim :lol: ) foi divertir-se durante a noite a roer pacotes de leite... tinha comprado daqueles packs de 6 L de leite e estavam ainda enrolados no plástico, mas ela lá roeu, e roeu, e roeu... até furar 3 dos 6 pacotes... de manhã era leite por todo o lado... e o pior é naquela manhã eu só descobri um dos pacotes roídos!! os outros dois só dei conta dias depois por causa do cheiro a leite azedo... fiquei tão fula...

já a cadela da minha prima, nas férias de natal do ano passado, achou por bem presentear-nos uma manhã com o cocó mais fedorento do universo, bem em cima da carpete aos pés da nossa cama :lol: é que se tivesse dado um passo atrás já acertava no chão, mas teve que ser em cima da carpete!! foi bonito limpar aquilo!
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

terça jan 24, 2012 9:13 pm

indigo003 Escreveu:
marianamar Escreveu:Pois é, se calhar por isso é que gostam tanto de roer chinelos, para nos mostrar a virtude da humildade, em andar descalço...

:lol:
o meu cão vai mais longe que isso! rói sofás, para nos ensinar a ser humildes e estarmos todos ao mesmo nivel... sentadinhos no chão!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

quinta jan 26, 2012 3:31 am

Nunca tive quaisquer problemas com cães e também nunca tive gatos, não sabia nada do que era chegar a casa e deparar-me com cenários devastadores, até chegar a Luna!
Tenho tido um pouco de tudo o que já disseram para trás, ultimamente arranca as flores preferidas da minha mãe e que dedica todo o seu tempo livre a plantá-las e tratá-las e até a monologar com elas ( :roll: ), deixando-as em cima da cama da minha mãe e depois vai farejá-las como quem diz "oh que giro, que objecto estranho é este que veio parar aqui à tua cama! Deixa cá ver... hm.. nao conheço" e vai embora, com a cauda para cima. Por vezes chegamos a casa e existem flores espalhadas pelo quintal todo;ela lá no meio, feliz da vida, continuando a roer as flores da minha mãe e a minha mãe a ter um ataque de pânico - mandá-la de volta para casa de onde veio também não resultou!

Nós - mais o meu pai - criamos galinhas, sempre tivemos galinácios cá em casa e, um certo dia, o meu pai achou que as devia soltar a todas e deixá-las andar pelas fazendas. Esqueceu-se foi de fechar as vedações e, quando chegamos, havia um cenário de guerra: penas por todo o lado, galinhas nos quintais, cães pelas fazendas, milho e couves por tudo o que era sitio. Até aí ri-mos.... até vermos ao fundo o nosso Junior (tão pequenino) deitado ao lado da galinha que havia escolhido para merenda (acabada de matar), e feliz com o feito, pois claro. Não sabia se chorava, se jogava a galinha na tentativa de o meu pai nao adar pela sua falta, fiquei sem reacção com o Junior, entrei em pânco, completamente. Dei por mim a chorar pello galinácio morto, a imaginar o sofrimento que passou dentro dos pequenos dentes do Júnior
:|
Foi o unico episódio anormal que passei com eles, até hoje e que não teve piada
Imagem
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

segunda jan 30, 2012 5:34 pm

:'( tambem já me apeteceu e até me fartei de chorar. :( :( :( moro numa quinta um pouco longe da cidade onde os carros é raro ver e portanto as minhas cadelas e o meu gato estão sempre na rua a apanhar banhos de sol e a "caçar". um dia já era um pouco tarde quando chego a casa a ao estacionar o carro vejo um coelhinho bebé, mas como tenho um visinho que pensa que aquela "mini" estrada é uma autoestrada, anda sempre a grande velocidade (para a estrada que é, é muita), e tentei apanhar ou "espantar" o coelhinho de volta a um terreno com bastante vegetação porque possivelmente iria ser atropelado por algum carro. quase o estava a apanhar, estava com o máximo cuidadinho para não o magoar quando de repente apareçe o meu gato e desapareceu com o coelhinha na boca. foi mais rápido que o Obikwelu, nem lhe vi a cor, mas sei que era o meu gato. corri tanto atras dele para que ele largasse o coelhinho, mas foi em vão fiquei tão furiosa com o gato que nem o queria mais ver a minha frente mas no outro dia apareceu-me a porta a miar para comer e não consegui ficar furiosa com ele mas ainda me sinto mal por tudo isso.
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda jan 30, 2012 7:00 pm

pois... isso dos animais ficarem na rua a caçar... dp admira se que apanham coelhinhos! :roll:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 30, 2012 7:05 pm

E se o coelhinho podia ser atropelado e o vizinho faz rally na mini estrada, também não deve ser muito seguro para os animais de estimação andarem soltos.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda jan 30, 2012 7:39 pm

os meus neste momento estavam desaparecidos e muito silenciosos e quando fui ver estavam os dois quietinhos lado a lado a destruir um pano da cozinha... ;) mas tb ja me destruiram um edredon, almofadas, roupa e o braço do sofa, que o meu namorado queimou com um cigarro,mas tava pequenino, agora ta um buracao enorme, buracos nas mantas, uma cama deles desfeita,rodapes, paredes, mesa de centro da sala... proximo post tiro fotos e ponho aqui lol
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jan 30, 2012 8:30 pm

koelhinha7 Escreveu::'( tambem já me apeteceu e até me fartei de chorar. :( :( :( moro numa quinta um pouco longe da cidade onde os carros é raro ver e portanto as minhas cadelas e o meu gato estão sempre na rua a apanhar banhos de sol e a "caçar". um dia já era um pouco tarde quando chego a casa a ao estacionar o carro vejo um coelhinho bebé, mas como tenho um visinho que pensa que aquela "mini" estrada é uma autoestrada, anda sempre a grande velocidade (para a estrada que é, é muita), e tentei apanhar ou "espantar" o coelhinho de volta a um terreno com bastante vegetação porque possivelmente iria ser atropelado por algum carro. quase o estava a apanhar, estava com o máximo cuidadinho para não o magoar quando de repente apareçe o meu gato e desapareceu com o coelhinha na boca. foi mais rápido que o Obikwelu, nem lhe vi a cor, mas sei que era o meu gato. corri tanto atras dele para que ele largasse o coelhinho, mas foi em vão fiquei tão furiosa com o gato que nem o queria mais ver a minha frente mas no outro dia apareceu-me a porta a miar para comer e não consegui ficar furiosa com ele mas ainda me sinto mal por tudo isso.
Sem comentários ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

segunda jan 30, 2012 10:07 pm

koelhinha7 Escreveu::'( tambem já me apeteceu e até me fartei de chorar. .
Em vez de chorar não o deixe andar á solta.
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça jan 31, 2012 1:49 am

Acena Escreveu:E se o coelhinho podia ser atropelado e o vizinho faz rally na mini estrada, também não deve ser muito seguro para os animais de estimação andarem soltos.
o vizinho ás horas que "faz rally" já os meus animais estão em casa a dormir :) como disse eles ficam a "apanhar banhos de sol" (não de lua ) ;)
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça fev 14, 2012 5:19 pm

É com tristeza que apresento aqui esta foto que me enviaram no face...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... e=1&ref=nf

Digo desde já que é bastante chocante. Nem tenho palavras para ........
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 14, 2012 6:32 pm

QUE HORROR :( :(
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça fev 14, 2012 8:47 pm

É mesmo. :(

Como é possíveç seres humanos fazerem uma atrocidade destas?
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça fev 14, 2012 9:29 pm

sem dúvida chocante. Mas podiam perfeitamente tirar a mãe de ao pé dos bebés mortos e, querendo fotografar, fotografassem depois. Que grande falta de sensibilidade! que o ser humano é capaz de enormes crueldades, já sabemos, estas imagens só servem mesmo para chocar, não têm qualquer poder educativo ou pedagógico. E quem sabe... dão ideias a gente louca que por aí anda. Pobre mãe... :(
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

terça fev 14, 2012 9:33 pm

E estas fotos servem em concreto para? Grande pedrada vai na cabeça do fotógrafo. A divulgação tem algum objectivo concreto?
Responder

Voltar para “Cães”