Olhem que sorte eu tenho que a Lolita não goste de televisão

V.
Moderador: mcerqueira
 ) em cima da mesa ele vai lá e com muito jeitinho, com a patinha, ou melhor, com a unha, pica um naco de comida e leva à boca tipo garfo! Mas tem um gosto um quanto ou tanto peculiar... Adora batatas fritas de pacote e das caseiras...
  ) em cima da mesa ele vai lá e com muito jeitinho, com a patinha, ou melhor, com a unha, pica um naco de comida e leva à boca tipo garfo! Mas tem um gosto um quanto ou tanto peculiar... Adora batatas fritas de pacote e das caseiras...  
   Algum dos vossos gatos come batatas fritas??? É tão giro, ele a mastigá-las até faz crunch...
  Algum dos vossos gatos come batatas fritas??? É tão giro, ele a mastigá-las até faz crunch... , nós ficamos danados com elas, porque depois miam insistentemente para lhes darmos do que estamos a comer
 , nós ficamos danados com elas, porque depois miam insistentemente para lhes darmos do que estamos a comer   e recusam-se a comer a ração...mas umas horitas depois vêm que não têm sorte nenhuma e lá vão comer os grãos ehehe.
  e recusam-se a comer a ração...mas umas horitas depois vêm que não têm sorte nenhuma e lá vão comer os grãos ehehe. 
  ( não foi ele que se habituou a mim)
  ( não foi ele que se habituou a mim)  

Eh Eh Eh! Ainda bem que ficou com o gatinho!hpcorreia Escreveu: Bem nos primeiros tempos desesperei, pois só fazia asneiras, depois habituei-me( não foi ele que se habituou a mim)

Adora andar as cavalitas não pode sentir o cheiro a camarão...parece que fica doido :p

texuga Escreveu: e relativamente ao camarão... nem falo nisso para não me lembrar dos camarões qiue o meu miau comeu na passagem de ano... sem eu ver, claro...

. Então pessoal? Precisam de umas anedotas para despertar?
 . Então pessoal? Precisam de umas anedotas para despertar? 
 fiquei para morrer e fartei-me de rir (os visinhos devem pensar que estou louca aquelas horas e não parava de rir ao ver a boneca toda irriçada por causa do peluche
 fiquei para morrer e fartei-me de rir (os visinhos devem pensar que estou louca aquelas horas e não parava de rir ao ver a boneca toda irriçada por causa do peluche  e tentei aproximá-la dele mas nem pensar até bufava
 e tentei aproximá-la dele mas nem pensar até bufava 
 só rir. tadinha devia pensar que eram verdadeiros
 só rir. tadinha devia pensar que eram verdadeiros 

levanto-me a correr e fiquei ali especada a gritar, até que o meu marido foi ver o que se passava e tirou de lá o bicho.
  levanto-me a correr e fiquei ali especada a gritar, até que o meu marido foi ver o que se passava e tirou de lá o bicho. 

ficou doidão... pensava que ele iria jogar à bola com a pipoca, mas qual quê !?!? Fica consolado a comê-la... qualquer dia vai querer Coca-cola
  ficou doidão... pensava que ele iria jogar à bola com a pipoca, mas qual quê !?!? Fica consolado a comê-la... qualquer dia vai querer Coca-cola   ... até o pacote ficar vazio nao arreda pá, tambem esvaziar o pacote nao demora assim tanto tempo como isso
 ... até o pacote ficar vazio nao arreda pá, tambem esvaziar o pacote nao demora assim tanto tempo como isso   ...pronto somos tres a comer mais o Tico...
 ...pronto somos tres a comer mais o Tico...  
  ....
 ....