Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Significa que esse cão é Campeão de Portugal
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Campeão nacional . Certo?smrpt Escreveu:É muito lindo o cão.
Pessoal só uma duvida no lop da minha cadela tem lá um cão que por cima aparece CH PT o que isso significa?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Tumbleweed Escreveu:No Sábado andava com uma das minhas "rebitezas" a dar uma volta para ela esticar as pernas, e ela e um Chi que estava dentro de um parque de nylon trocaram umas rosnadelas. Puxei-a pela trela, dei uns passos e ela de repente saíu disparada à minha frente, assustada. Quando me virei para ver o que se passava, vinha o Chi, parque e tudo, aos saltinhos atrás de nós.
A cadela não ganhou para o susto de ver um parque a correr atrás dela, acho que não volta a rosnar a nenhum.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Tumbleweed Escreveu:No Sábado andava com uma das minhas "rebitezas" a dar uma volta para ela esticar as pernas, e ela e um Chi que estava dentro de um parque de nylon trocaram umas rosnadelas. Puxei-a pela trela, dei uns passos e ela de repente saíu disparada à minha frente, assustada. Quando me virei para ver o que se passava, vinha o Chi, parque e tudo, aos saltinhos atrás de nós.
A cadela não ganhou para o susto de ver um parque a correr atrás dela, acho que não volta a rosnar a nenhum.

FMoreira Escreveu:como momento top do dia vi um podre animal a meio da sua prestação perante o juiz ter mesmo de aliviar a tripa em cima do tapete do ringue.
Infelizmente vi vários...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Obrigada a quem colocou fotos, eu não tirei nem uma para amostra.
Como os ringues estavam regados, andavam os cães de obediência de nariz colado ao chão

Como os ringues estavam regados, andavam os cães de obediência de nariz colado ao chão

Isso é que foi tratamento de choqueTumbleweed Escreveu:

bem pessoas a kira ira ser sempre um CC com ou sem as devidas linhas padrão, agora eu ate posso ter sido o maior culpado agora um criador com afixo cria a mais de 20 anos engana -se a cortar o rabo, por amor da santa todos erram e verdade mas cada erro tem as suas penalizaões e cada ser humano tem de assumir os seus erros, eu ja ponho tudo em causa quem nao me diz que ele nao esta a vender CC adulterados ou raçados como preferirem so para obeter animais maiores. bem é melhor terminar este assunto por aqui, pelo menos na arca mas garanto que isto não fica assim eu ate posso ter sido burlado e ficar a arder mas que ele nao vai sair impune não vai.
Ponto 1 - não é o criador a cortar as caudas, é o veterinário. E como veterinário não conhece estalões se a pessoa se esquecer de recomendar que o corte deve ser feito pela 4ª vértebra os cães são bem capazes de vir com caudas à Cocker.
Ponto 2 - o seu exemplo serve para mostrar, como os mauzões estão cansados de dizer à exaustão, como ter LOP e ser um bom exemplar da raça são coisas distintas. E de como não basta ter um avô, ou bisavô, ou tetravô campeões para o cão ser o supra sumo da barbatana. Serve também para aqueles que acham que as exposições não servem para nada e que, quando vão comprar um cão, avançam logo com "eu não quero um cão para exposição" (embora depois também não queiram ter cães com defeitos, nunca percebi muito bem como, é tipo sol na eira e chuva no nabal
). E se, pelo contrário, quiserem mesmo ter um bom cão, então devem ir ter a quem vá a exposições e tire bons resultados com os cães que cria. Não sei que tipo de milagre é que esperava nem de que é que quer acusar o criador 
Ponto 2 - o seu exemplo serve para mostrar, como os mauzões estão cansados de dizer à exaustão, como ter LOP e ser um bom exemplar da raça são coisas distintas. E de como não basta ter um avô, ou bisavô, ou tetravô campeões para o cão ser o supra sumo da barbatana. Serve também para aqueles que acham que as exposições não servem para nada e que, quando vão comprar um cão, avançam logo com "eu não quero um cão para exposição" (embora depois também não queiram ter cães com defeitos, nunca percebi muito bem como, é tipo sol na eira e chuva no nabal

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Mariana Canaverdeindigo003 Escreveu:A Alana está gira!!quem é que estava a apresentá-la?

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
Agora fiquei com uma dúvida... Quando um cão se tem de aliviar no ringue é suposto serem os apresentadores (ou alguém ligados a ele) a irem lá limpar, ou a organização é que trata disso?bhess Escreveu:Infelizmente vi vários...Alguns já eram prós e entrava logo alguém em ringue com um saquinho para limpar, outros nem por isso e tinham de ser os juízes a andar aos pontapés aos "presentes" para os tirar do caminho...
Se são os apresentadores, qual será a ideia: tipo no final de cada grupo???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
por norma há uma equipa de limpeza no recinto, e são eles que limpam os "presentes" que os cães deixam no ringue!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Que só demonstra falta de civismo por parte de alguns handlers...indigo003 Escreveu:por norma há uma equipa de limpeza no recinto, e são eles que limpam os "presentes" que os cães deixam no ringue!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido