Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça jan 31, 2012 11:07 am

JoanaGoncalves Escreveu:Outra do meu querido Aramis
Imagem
Lindo! Lindo!! Lindo!! :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 31, 2012 11:11 am

Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jan 31, 2012 11:19 am

bhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
Mas isso é o correcto :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

terça jan 31, 2012 11:24 am

OK, Eu não tinha era a certeza se alguém "ligado" ao cão poderia entrar no ringue para limpar o "presente"...
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jan 31, 2012 11:31 am

indigo003 Escreveu:A Alana está gira!! :) quem é que estava a apresentá-la?
A Mariana é desde sempre a handler da Alana... mto do que a Alana faz dentro do ringue se deve a forma maravilhosa como a apresenta... a Alana adora-a e eu agradeço todo o trabalho magnifico que tem feito com ela.
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

terça jan 31, 2012 12:29 pm

É aqui que as pessoas se vêm babar?

A Suzy e o Lover ganharam o CCC nos dois dias, o Get foi melhor cachorro da raça nos dois dias e ainda foi 2º melhor cachorro do grupo 3 no domingo :D
Susana Lapa
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça jan 31, 2012 1:54 pm

Parabens FawnAngel!!! :D sao uns optimos resultados!!
Fico feliz por todos os donos babados, pessoas que ajudaram a preparar e a apresentar os patudos. Estao todos de parabens!!!
As fotos estao lindas (mas sao poucas :evil: :evil: :lol: )
----
Do que eu vi, os handler's que apresentavam o cao é que limpavam os presentinhos no ringue, mesmo depois do cao "acabar" o serviço :lol: Fora dos ringues é que havia uma equipa de limpeza.
----
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

terça jan 31, 2012 2:12 pm

Boas

Tive pena de não ter estado lá, passei no exterior e ainda vi alguns 2 ou 3 perto das auto-caravanas.

Pelas fotos posso concluir que o vosso (criadores/donos) trabalho foi brilhante, só com muita dedicação e profissionalismo se consegue mostrar exemplerares tão bonitos de várias raças.

Parabéns a todos e por favor continuem assim, e nos tempos que se avizinham dificieis, tudo de bom. :wink:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 31, 2012 2:56 pm

TheOne Escreveu:
bhess Escreveu:Do que vi, acabava por ser alguém ligado ao cão a entrar em ringue, disfarçadamente, com um saquinho e pronto... Dentro de ringue não vi ninguém da organização/ limpeza. Mas, se calhar, fizeram-no... Eu é que não vi.
Não é não, dentro de ringue estão os handlers, cães e juizes!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bhess
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 2:59 pm

kittten Escreveu:
TheOne Escreveu:
Pois, isso não sei. Mas realmente quem entrava, entrava e saía de "fininho"...

Calvin
kittten
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 3:01 pm

Os cocós e xixis em ringue são coisas que ninguém está à espera, eu pelo menos nunca estou, mas às vezes lá acontece!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 3:40 pm

kittten Escreveu:
TheOne Escreveu:
É melhor entrar alguém de fininho e apanhar uma poia do que ser pisada por um juiz ou por um handler ou por um cão :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 3:41 pm

Não é melhor, pura e simplesmente não deve entrar ninguém em ringue enquanto estão a decorrer os julgamentos.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 4:22 pm

kittten Escreveu:Não é melhor, pura e simplesmente não deve entrar ninguém em ringue enquanto estão a decorrer os julgamentos.
Eu sei que essa é a regra, mas pedindo autorização ao juiz, ele até agradece que alguém lá vá apanhar a poia que o cão resolveu fazer no entretanto... nem tanto ao mar nem tanto à terra...

bhess
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 4:41 pm

Sim, realmente... Se eu fosse juiz (havia de ser bonito :lol:) preferia que alguém entrasse em ringue do que andar aos pontapés aos ditos... :lol: :lol: :lol:

Mas deve haver quem não goste.

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”