1000%JoanaGoncalves Escreveu:Eu odeio o inverno... ODEIO!![]()
MAis frio ainda... que nervos!!!!

Moderador: mcerqueira
1000%JoanaGoncalves Escreveu:Eu odeio o inverno... ODEIO!![]()
MAis frio ainda... que nervos!!!!
Kritten, vou presumir que esse comentário deve-se a falta de informação, mas passo a explicar-lhe assim muito resumidamente, e poderá confirmar, se achar que estou a iludir todos os membros.kittten Escreveu:Mas nós estamos em Portugal !!!
Viveria, sim, e bem.Figueles Escreveu:Na Russia ja morreram mais ou menos 58 pessoas com a vaga de frio, chega aos -30 graus. Era impensavel eu morar na Russia ou qualquer outro pais de frio. Sou bastante friorenta e a Zahir tambem... às tantas ainda vou ter de ir vestir uma casaco meu a "moça"
lolololololololololololololRottZeus Escreveu:Kritten, vou presumir que esse comentário deve-se a falta de informação, mas passo a explicar-lhe assim muito resumidamente, e poderá confirmar, se achar que estou a iludir todos os membros.kittten Escreveu:Mas nós estamos em Portugal !!!
Como sabe, existem milhares de "Meteorologistas Amadores" em Portugal (o meu pai era um deles) que, tal como nós somos amantes de animais e temos o nosso fórum, eles têm o deles (meteo.pt).
Se quiser dar lá um salto, e ver o fórum deles, irá deparar-se com a situação que eu falei em cima.
Praticamente todos eles utilizam o site meteorológico françês e alemão pois são os que estão melhor desenvolvidos, por assim dizer.
Se fiz questão de avisar todos os membros, de Norte a Sul, dando como referência o site meteorológico françês, não foi porque me deu na real gana, mas sim porque esses "Meteorologistas Amadores" estão muito mais dentro do assunto do que qualquer um de nós, que pouco ou nada ligamos.
Espero que tenha sido claro, ao explicar-lhe o motivo de ter referido o site françês