Frio, muito frio, mesmo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça jan 31, 2012 12:06 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu odeio o inverno... ODEIO! :evil:
MAis frio ainda... que nervos!!!! :evil:
1000%
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jan 31, 2012 2:49 pm

Eu também odeio o Inverno, e o meu Rufus também :(
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jan 31, 2012 5:35 pm

Obrigada pelo alerta Nicas.

Tambem por aqui estamos fartas do frio, já chegava.... :evil:
An ye harm none, do what ye will
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

terça jan 31, 2012 7:33 pm

Acho que os meus não se importam com nada! Nem com chuva... se estão dentro de casa querem ir para a rua, se estão na rua querem vir pa casa....
Não os entendo! :o

Mas nunca dormem na rua. :)
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

terça jan 31, 2012 7:53 pm

Bem, pelo que vi numa imagem (espero que os ventos nos ajudem um pouco mais) as previsões são muito preocupantes para os nossos fieis amigos:

Norte e Centro Interior - Temperaturas entre: -8 e -12 graus. :o :o :o

Centro Litoral e Sul - Temperaturas entre: -6 e -8 graus. :o :o

Zona de Lisboa e Sul - Temperaturas entre: -4 e -6 graus. :o

Fonte: Site do Instituto Metereológico Françês

Por muita asneira que façam dentro de casa, nem tenho coragem de os meter lá fora! :o

Agasalhem-se pessoal, que se este "frio Siberiano" nos atinge de forma brutal no Sábado (como previsto), esses ossinhos vão tremer!

Rais parta os Anti-Ciclones!!! :evil: :evil: :evil:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 31, 2012 8:12 pm

Mas nós estamos em Portugal !!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 31, 2012 8:25 pm

A mim o frio pouco me incomoda, transpiro logo de manhã :?
Óbvio que com temperaturas dessas não vou suar, mas também não vou "morrer" de frio.
Quanto à Pucca ela tem camisolas e dorme na minha cama e tem mantinhas, por isso só desejo uma coisa.

Que o frio dure, pois mal chegue o verão com aquele calor insuportável, eu vou andar aí mal disposta todos os dias.
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

terça jan 31, 2012 8:45 pm

kittten Escreveu:Mas nós estamos em Portugal !!!
Kritten, vou presumir que esse comentário deve-se a falta de informação, mas passo a explicar-lhe assim muito resumidamente, e poderá confirmar, se achar que estou a iludir todos os membros.

Como sabe, existem milhares de "Meteorologistas Amadores" em Portugal (o meu pai era um deles) que, tal como nós somos amantes de animais e temos o nosso fórum, eles têm o deles (meteo.pt).

Se quiser dar lá um salto, e ver o fórum deles, irá deparar-se com a situação que eu falei em cima.

Praticamente todos eles utilizam o site meteorológico françês e alemão pois são os que estão melhor desenvolvidos, por assim dizer.

Se fiz questão de avisar todos os membros, de Norte a Sul, dando como referência o site meteorológico françês, não foi porque me deu na real gana, mas sim porque esses "Meteorologistas Amadores" estão muito mais dentro do assunto do que qualquer um de nós, que pouco ou nada ligamos.

Espero que tenha sido claro, ao explicar-lhe o motivo de ter referido o site françês ;)
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça jan 31, 2012 8:54 pm

Engraçado, os profissionais portugueses não prevêem temperaturas tão baixas :roll:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 31, 2012 9:00 pm

Além disso, a Meteorologia de hoje já não se limita aos territórios nacionais, abarcam toda uma região do Globo. É assim que se sabe que vem daí uma vaga de frio proveniente da Sibéria que vai varrer toda a Europa, até nós.

Por outro lado, os centros meteorológicos de todo o Mundo estão em ligação uns com os outros e transferem os dados consoante a importância que eles possam ter para as regiões que esses dados poderão ou vão influenciar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jan 31, 2012 9:23 pm

RottZeus, peço desculpa por corrigir, mas quatro vezes o mesmo erro...
Francês, não françês!
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça jan 31, 2012 9:26 pm

Na Russia ja morreram mais ou menos 58 pessoas com a vaga de frio, chega aos -30 graus. Era impensavel eu morar na Russia ou qualquer outro pais de frio. Sou bastante friorenta e a Zahir tambem... às tantas ainda vou ter de ir vestir uma casaco meu a "moça"
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

terça jan 31, 2012 9:32 pm

o q mais me custa e pensar em todos aqueles q moram na rua...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jan 31, 2012 9:34 pm

Figueles Escreveu:Na Russia ja morreram mais ou menos 58 pessoas com a vaga de frio, chega aos -30 graus. Era impensavel eu morar na Russia ou qualquer outro pais de frio. Sou bastante friorenta e a Zahir tambem... às tantas ainda vou ter de ir vestir uma casaco meu a "moça"
Viveria, sim, e bem. :wink: Esses países estão preparados para o frio, desde a alimentação até ao ambiente dentro das casas, tudo nos defende dele. Além disso, o frio na Rússia ou nos países do Norte da Europa também é diferente do que temos aqui, é mais seco. Pergunte a um qualquer imigrado de um país desses qual a diferença entre o frio no seu país e aquele que tem aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça jan 31, 2012 9:38 pm

RottZeus Escreveu:
kittten Escreveu:Mas nós estamos em Portugal !!!
Kritten, vou presumir que esse comentário deve-se a falta de informação, mas passo a explicar-lhe assim muito resumidamente, e poderá confirmar, se achar que estou a iludir todos os membros.

Como sabe, existem milhares de "Meteorologistas Amadores" em Portugal (o meu pai era um deles) que, tal como nós somos amantes de animais e temos o nosso fórum, eles têm o deles (meteo.pt).

Se quiser dar lá um salto, e ver o fórum deles, irá deparar-se com a situação que eu falei em cima.

Praticamente todos eles utilizam o site meteorológico françês e alemão pois são os que estão melhor desenvolvidos, por assim dizer.

Se fiz questão de avisar todos os membros, de Norte a Sul, dando como referência o site meteorológico françês, não foi porque me deu na real gana, mas sim porque esses "Meteorologistas Amadores" estão muito mais dentro do assunto do que qualquer um de nós, que pouco ou nada ligamos.

Espero que tenha sido claro, ao explicar-lhe o motivo de ter referido o site françês ;)
lololololololololololololol

Em 1º. lugar não é françês, é francês. Em 2º. lugar só vê o instituto francês por qualquer motivo desconhecido, é que o Português tem lá as temperaturas REAIS previstas para Portugal.

http://www.meteo.pt/pt/, ora vá lá ver.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”