Agora também compreendo que ao se atropelar um cão numa auto-estrada não se possa parar para pôr em risco a própria vida! Mas há numeros para onde se possa ligar!

Agora o pior de tudo é ligar para Brisas e outras tais como camaras municipais e não há uma alminha que tire o bichinho morto da estrada??
Digo-vos que tenho assistido a tamanhos cumulos até onde pode chegar a insanidade humana!
- A8 labrador atropelado em agosto do ano passado, liguei para as autos estradas atlântico e até me dei ao trabalho de identificar o Km. O cão lá ficou a definhar até aos dias de hoje!
- Cão atropelado em estrada nacional, liguei para a Camara e deram-se ao trabalho de ir fazer o passeio e deixarem aquele bocado por fazer porque estava lá um cão morto!
- Calçada da carriche, esta semana foi atropelado um cão de grande porte, ficou na berma do passeio, liguei para a camara e dois dias depois lá continuava o cão na berma da estrada, ao cimo estavam a reparar os sinais luminosos e estava lá a PSP. Parei o carro e disse que aquilo não se admitia ao que os senhores acharam por bem tirar o cão da berma da estrada e colocá-lo bem e cima do passeio com as patas viradas para o ar!
Já para não falar nos bichinhos que são mortos e depois passados a ferro umas centenas de vezes até se confundirem com o alcatrão!
Agora pergunto: A quem compete isto??