Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jan 30, 2012 4:23 pm

Fotos do fim de semana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não está com ar de puto mimado...

Fotos do Oscar e do Garfield no tópico do Oskita....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda jan 30, 2012 11:09 pm

É enormemente lindo, sem desprimor para os manos :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jan 31, 2012 11:56 am

Enormemente? Nãaaaaa..... 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça jan 31, 2012 12:13 pm

tem mesmo ar de quem teve um fds deveras cansativo....
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 12:17 pm

Se fossem só os fins de semana assim :lol: ...

Hoje saí eu para o gelo às 7h da manhã enquanto o Dr. Vicente se espreguiçava no tapete de barriga para cima....

Vidas.... não me importava nada de ser um deles...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jan 31, 2012 12:32 pm

Era a Garfield e eu, se tiver que nascer outra vez que seja o meu gato/a de estimação!!!!

Parece mesmo um mega peluchão ali da ToysRus!!!!!LOL
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 4:51 pm

Lucci Escreveu:Era a Garfield e eu, se tiver que nascer outra vez que seja o meu gato/a de estimação!!!!

Parece mesmo um mega peluchão ali da ToysRus!!!!!LOL
Pois parece, dá é um "cadinho" mais de trabalho... só um "cadinho" mesmo... :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 31, 2012 5:10 pm

Garfield2010 Escreveu:Fotos do fim de semana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não está com ar de puto mimado...

Fotos do Oscar e do Garfield no tópico do Oskita....
Que peluchinho mais lindo e fofo :P
Com esse tamanho quase serve de cobertor, o que dá muito jeito com o frio que tem estado 8)
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 5:20 pm

E serve, eu é que não deixo: 10 Kgs em cima é um pouco demais... :lol: Depois só mexo mesmo os olhinhos....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

terça jan 31, 2012 5:29 pm

Este "gatinho" é mesmo uma coisa fofa aqui da ARCA, realmente um doce de gatinho.
Sou fã.
Drumonde
Membro

terça jan 31, 2012 5:30 pm

Meti gatinho entre aspas porque ele é um gatão isso sim lol
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 10:22 pm

Drumonde Escreveu:Este "gatinho" é mesmo uma coisa fofa aqui da ARCA, realmente um doce de gatinho.
Sou fã.
Obrigada Drumonde, agradeço o carinho pelo Vicente. Ele é mesmo um charme de gato. Ainda hoje levei um rapanete do marido à conta dele. Estavam o Vicente e o Oscar um ao lado do outro, sentados descontraídamente. De repente o Vicente vira-se e pespega um estaladão "à gato" no pobre do Oskita que até já se habituou a estes repentes do Bicas.

Diálogo:

Marido: Tu viste aquilo? Viste o que o monte de pêlo (apelido "carinhoso" que o marido dá ao Vicente...ou ovelha, depende da altura lol) fez ao outro???

Eu: Vi.

Marido: E não fazes nada ao menino da mamã?!

Eu: Não.

Marido: Vês? Vês? Se eu ralho com o raio do gato (Oscar) vem logo a lenga-lenga do " tu não faças isso, não se ralha com ele que é um gato traumatizado blá, blá, blá" e agora, como é o menino dos olhos da dona não dizes nada. Pespega uma patada no outro e tu nada!!!

Eu: Não é nada disso. Se são os dois traumatizados para que é que eu me hei-de meter, hum? Eles entendem-se. Agora tu, tu não és traumatizado, logo, não podes dizer um "ai" a nenhum dos dois. Visse?

He he he :twisted: E se olhar de marido matasse, tinha ali ficado "matada morrida".

Eu até acho que ele está a ficar um tanto ou quanto traumatizado connosco (eu+gataria). Só um niquita... :lol: 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 01, 2012 8:47 am

:lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Drumonde
Membro

quarta fev 01, 2012 10:24 am

lol estes gatos são uns traquinas... pois o melhor é eles se entenderem...
daqui a tempos são os melhores amigos.

Abraço dos Açores!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 12:37 pm

Nãaaaa, mais amigos do que já estão é difícil. Aquela amizade já deu o que tinha a dar lol... O Oskita já está habituado às "sarrafadas" do Vicente.

E, para quem não vê, tem cá uma pontaria! Não falha uma, empina-se nas patas de trás e lá vai moche, parece aquelas filmagens das baleias a saltarem fora de água e que depois caem esparramadas no mar... E é sempre com o Oskita que sai de lá de baixo meio apardalado....

Pudera, levou com o abominável gato do pêlo de ovelha 8) ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”