Caes para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
6reeny
Registado: quarta nov 23, 2011 11:20 pm

quarta fev 01, 2012 3:06 pm

Olá!!!
Há cerca de 5 anos, adoptei uma cadela bebe que apareceu em casa numa noite fria de janeiro.
Ela é uma docura, inteligente e brincalhona.
Na verdade, ontem teve 3 filhotes e não poderei ficar com eles.
Um é preto e 2 são bejes.
Se souberem alguém que esteja interessado poderão cotnactar. Posso entregar na zona de aveiro.

[/img]
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 01, 2012 3:53 pm

Fotos e contactos, por favor. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta fev 01, 2012 4:22 pm

Com fotos terá mais resultado :wink:
Não divulgue apenas aqui. Faça-o também noutros sites como o adopta-me.org e nas páginas do Facebook dedicadas ás adopções.

Não se esqueça que os cachorros devem (e é muito importante) ficar no minimo até aos 2 meses com a mãe.

O melhor seria começar a pensar em esterilizar a cadela para evitar mais ninhadas

Boa sorte :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 01, 2012 4:25 pm

Tenha cuidado na selecção dos adoptantes e boa sorte para os cachorrinhos. :) E após as adopções esterilize a mãe, por favor.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”