Olá!!!
Há cerca de 5 anos, adoptei uma cadela bebe que apareceu em casa numa noite fria de janeiro.
Ela é uma docura, inteligente e brincalhona.
Na verdade, ontem teve 3 filhotes e não poderei ficar com eles.
Um é preto e 2 são bejes.
Se souberem alguém que esteja interessado poderão cotnactar. Posso entregar na zona de aveiro.
[/img]
Caes para adopção
Fotos e contactos, por favor. 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Com fotos terá mais resultado
Não divulgue apenas aqui. Faça-o também noutros sites como o adopta-me.org e nas páginas do Facebook dedicadas ás adopções.
Não se esqueça que os cachorros devem (e é muito importante) ficar no minimo até aos 2 meses com a mãe.
O melhor seria começar a pensar em esterilizar a cadela para evitar mais ninhadas
Boa sorte

Não divulgue apenas aqui. Faça-o também noutros sites como o adopta-me.org e nas páginas do Facebook dedicadas ás adopções.
Não se esqueça que os cachorros devem (e é muito importante) ficar no minimo até aos 2 meses com a mãe.
O melhor seria começar a pensar em esterilizar a cadela para evitar mais ninhadas
Boa sorte

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tenha cuidado na selecção dos adoptantes e boa sorte para os cachorrinhos.
E após as adopções esterilize a mãe, por favor.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke