Boa tarde
As Senhoras dizem maravilhas do Doutor "House", será que me podiam dar a morada do Veterinario.Eu tenho uma gata doente e precisava duma outra opinião.
Obrigada pela atençaõ
Pedido de morada
Moderador: mcerqueira
Já agora, e se não for abusar, não se importam de me enviar tambem?
Apesar de confiar bastante na "minha" vet actual que acompanha os meus meninos há muito tempo, ando há uns tempos para pedir o contacto do "Dr. House" pois penso que esse tipo de contactos nunca são de mais
Apesar de confiar bastante na "minha" vet actual que acompanha os meus meninos há muito tempo, ando há uns tempos para pedir o contacto do "Dr. House" pois penso que esse tipo de contactos nunca são de mais

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Muito obrigadaArguidaaa Escreveu:Vou enviar mp.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>