São lindas e vê-se que estão muito bem cuidadas. Parabéns!!!
Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
Adoro pretos, adoro brancos, e ainda por cima meninas, ai que inveja 

(eu sei, a inveja é uma coisa muito feia, estou a brincar, tb tenho umas meninas lindas)

Obrigado pelo carinho com a minhas meninas!!! 
Algumas fotos que eu acho engraçadas
"Sou uma fera!"

Uploaded with ImageShack.us
"Dona quero brincar com o laser vá lá!!! Miauuuuuu!"

Algumas fotos que eu acho engraçadas
"Sou uma fera!"

"Dona quero brincar com o laser vá lá!!! Miauuuuuu!"

Viemos só dar um "Olá" aos amiguinhos da arca:

Tenho uma situação engraçada para vos contar mas ao mesmo tempo preocupante... Não posso deixar a Kika sozinha na cozinha com o fogão ligado!!!  

Estava a fazer o jantar de deixei o comer ao lume e fui fazer outras coisas. Deixei a colher de pau perto do fogão como é costume. Quando voltei á cozinha estava D.Kika com a tentar lamber a colher!!!
Resultado??

Ficou com os bigodes e os pelinhos por cima dos olhos queimado e alguns encolhidos por causa do calor!!!

Considero as minhas gatas umas santinhas, mas a gulosice da Kika nunca vi!!! Leva palmadas, com água, berros e nada resulta!!!

Vou tentar tirar uma foto, como os bigodes são brancos vêem-se mal nas fotos.

Estava a fazer o jantar de deixei o comer ao lume e fui fazer outras coisas. Deixei a colher de pau perto do fogão como é costume. Quando voltei á cozinha estava D.Kika com a tentar lamber a colher!!!
Resultado??
Ficou com os bigodes e os pelinhos por cima dos olhos queimado e alguns encolhidos por causa do calor!!!
Considero as minhas gatas umas santinhas, mas a gulosice da Kika nunca vi!!! Leva palmadas, com água, berros e nada resulta!!!
Vou tentar tirar uma foto, como os bigodes são brancos vêem-se mal nas fotos.
- 
				Minuxa
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

A Kika não é gulosa, ela só queria lavar a colher 

O melhor que tens a fazer é não deixar a colher junto aos bicos do fogão, é preferivel pores um pratinho ao lado e deixar lá a colher, e claro, deixar sempre os tachos tapados

O melhor que tens a fazer é não deixar a colher junto aos bicos do fogão, é preferivel pores um pratinho ao lado e deixar lá a colher, e claro, deixar sempre os tachos tapados
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
						- 
				Minuxa
 - Membro Veterano

Desse mal não me posso queixar, o Leo não mexe em nada, até pode cheirar, mas não come, ou melhor acho que ele nem sabe comerRakelm Escreveu:Se saltar alguma coisa do tacho enquanto está no fogão, aí está D. Kika maravilha pronta a limpar de imediato o fogão!!! Cheira ao longe!!!![]()
se lhe der um bocadinho de fiambre, carne, ou outra comida que não seja ração, anda ali montes de tempo a tentar mastigar e acaba por deixar para a Minuxa.
Já a ração marcha toda, até rouba a da Minuxa (apesar de demorar imenso tempo a comer um biscoitito
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
						Quem me dera poder dizer isso!!! A Kika tem algum disturbio!!! Ás vezes estou a dobrar roupa e cai um bocadito de coton ao chão e ela come!!! Acredita!! Lambe o sabonete da casa de banho, eu passo óleo de cedro nas madeiras e ela vai lá lamber!!!  

- 
				Minuxa
 - Membro Veterano

Só espero que nunca coma alguma coisa que lhe faça mal 

Ela nem deve cheirar

Anda ali ao tópico do gatinho branco para adopção melgar a Garfield

Ela nem deve cheirar
Anda ali ao tópico do gatinho branco para adopção melgar a Garfield
						Xiii... Rakelm, tem que ter muito cuidado com essa gatinha, não vá ela queimar-se a sério!
O meu Tareco nunca foi de "mexer" em nada, nem que eu me esquecesse de alguma coisa em cima da mesa, mas agora a Micas também rouba tudo o que pode. Até alface ela come...

O meu Tareco nunca foi de "mexer" em nada, nem que eu me esquecesse de alguma coisa em cima da mesa, mas agora a Micas também rouba tudo o que pode. Até alface ela come...
...  Carolina   Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
						Oh rakelm a minha Kika tbm come cotão, borbotos, tudo!!! já disse um dia sai te um cobertor qdo fores ao wc!!! falei á minha vet disse e ela disse para lhe dar o malte das bolas de pêlo todos os dias, sempre ajuda à digestão!!!
Sabonete não gosta, já do shampoo!!!!LOL
tá visto anda cá casa buscar a minha e tens a parcerias das Kikas!!!!

Sabonete não gosta, já do shampoo!!!!LOL
tá visto anda cá casa buscar a minha e tens a parcerias das Kikas!!!!