Medidas: ( Comprimento;Altura;profundidade)
1º --> (1,15m;60cm;50cm)
2º --> (65cm;1,50m;50cm)
Podem criticar assim aprendo mais com os erros vou também colocar várias fotos ao longo dos dias pois tenho 75 fotos mais o menos, estou a colocar aqui as fotos para quem quiser ideias, e para quem quiser criticar para me ajudar um pouco;
Ainda não está completo e como estou noutro projecto bastante importante espero que gostem foram feitos em 2 horas mais o menos e agora ainda ando de volta deles pois não está terminado;
1ª foto:

Madeiras para começo da construção e a base do comprido já em construção.
2ª foto:

União da lateral com a base.
3ª foto:

Pequeno reforço, medo do pequeno dragão lutar judo contra o meu terrário x)
4ª foto:

Só uma parte das ferramentas usadas, o que faz ser feito numa oficina AHAH assim temos de tudo.
5ª foto:

Meter uns pregos com a pistola, sem brincadeiras mas como sou um pouco inseguro no que estou a fazer, cravei mais de 200 pregos só no terrário raso.
6ª foto:

As 2 laterais já colocadas no seu devido lugar.
7ª foto:

As ferramentas e eu a colocar uns parafusitos.
8ª foto:

Colocar a 4ª peça.
9ª foto:

Agora a colocar a parte de trás do terrário.
10ª foto:

Agora visto de frente mas ainda não terminado e umas pancadinhas de amor pois o fundo entrou mais do que o que devia.
11ª foto:

A foto anterior tinhamos colocado o fundo só para ver se encaixava agora colocar a cola e os parafusos.
12ª foto:

agora a parte da frente

13ª foto:

Pronta a montagem, agora falta o interior e o exterior e ainda o vidro depois coloco fotos, quando estiver prontinho...
Segundo Terrário:
1ª foto:

A parte de trás do grande.
2ª foto:

Agora o serrafo para reforço, para ajudar o cimo do terrário a amarrar no de trás.
3ª foto:

Aqui ve-se bem os serrafos.
4ª foto:

Agora a colagem do fundo e do alto a parte de trás.
5ª foto:

aparafusar, os fundos.
6ª foto:

já prontinho e com os serrafos no sitio certo.
7ª foto:

a maquina que travalhou sem parar!
8ª foto:

A ver se encaixava tudo no sitio certo.
9ª foto:

A lateral prontinha agora só falta mais 1 ;D
10ª foto:

Tudo quase quase no sitio

11ª foto:

agora a parte para o solo, não cair.
12ª foto:

E pronto está prontinhooo ;D
Uma foto a parte :

a trapalhada que ficou x)
----------------------------------------------------------------------------------
Pessoal espero que tenham gostado ainda vou colocar mais umas fotos cá mas vou actualizando pois ainda falta um pouco ;D
Cumps.