Obrigada Adriana, a minha Luna está a ficar uma espertalhona, mas pronto é o que nós gostamos de ver neles, a sua esperteza, a sua delicadeza, a meiguiçe e o carinho que nos transmitem e dão sem querer nada em troca. São uns fofos. Podia colocar umas fotos da sua Luna também, aqui pela arca há foristas muito cuscus...ADRIANA93 Escreveu:A tua luna é mt fofinha, tambem tenho uma cadelinha chamada luna
bonito nome...
Fidji e Luna fotos novas :)
Moderador: mcerqueira
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
A estória do porquê de Luna. Como calculam ou sabem, Luna quer dizer lua. Pois bem a minha fofinha é pretinha, então lembra a noite e o cachecol branquinho que tem ao pescoço lembra a lua, daí a lua na noite...logo Luna.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Olá, novidades da dona Luna. Faz hoje 2 mesinhos, foi ao vet na 2ª feira, levou a 2ª dose da vacina e foi todinha "revistada"
. o dr. vet, achou que está ótima, com os seus 4 quilinhos...
, claro que a dona pensou: "nossa, a moça vai ficar grrrrandeeeee???????????". Esta moçinha está cada vez mais doida, brinca, corre, pula para todo o lado...às vezes acho que é arraçada de gato
...resumindo aqui vão umas fotozinhas para verem a diferença, que já se nota bem, da minha princesa que chegou cá a casa com 1 mês...e já lá vai outro...espero que a minha fofinha continue a crescer bem e saudável, é muito feliz, só tenho pena de não saber dos manos dela...mas pronto...espero que gostem
Pose de estrela

Uploaded with ImageShack.us
Digam a verdade...sou linda, não sou?

Estou a tentar ler o jornal com o papi...

Pose de estrela

Digam a verdade...sou linda, não sou?

Estou a tentar ler o jornal com o papi...

Está muito bonita! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Obrigada, e traquinas também 
São os chamados "quatro olhos", e diz a tradição que os quatro-olhos são terríveis de vivacidade e disparates! 
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada JOtme e pacoo pelos elogios. Floripes, acho que tem razão em relação aos 4 olhos...lá vivacidade não lhe falta, a moça não para quieta, já pensei que era arraçada de gato, pois trepa a todo o lado quando não consegue pular
...agora pula que nem um coelho a desafiar a Fidji para a brincadeira
...disparates...pois...desde ler os jornais todos do dono, e quando digo ler, ela literalmente DEVORA as letras
a enfiar-se pela minha cama dentro que quase me mata do coração e fica com aquele olhar de "o que foi que eu fiz?"
...bom a rapariga é realmente vivaz e disparatada...

ainda bem que ela é assim, como a vet. da lira costuma dizer: quando estão quietos é porque se passa qualquer coisa de errado
a minha lira, coitada, não tem quase pelinhos nenhuns nas palpebras dos olhos, logo deveria ser mais calminha e sossegada
deveria.... mas não é 
Prantes....cheguei....hoje foi um dia duro...muiiiitooooo duro....e como se não bastasse a dona Luna e a dona Fidji andam, a esta bela horinha a correr atrás uma da outra em sprint extra rápido....
eu aqui a cair para o lado de cansada e estas moças têm energia para dar e vender...vooooocaaaaaa...tráz cá o Rufus pra ver se acalma as miudas...
....bem no meio disto tudo...a minha sala já parece o costa concordia (perdoem o humor negro) mas parece...não, não parece, passaram mesmo por aqui DOIS furacõezinhos (será que esta palavra existe...se não existir neste acordo ortográfico, vai de certeza existir no próximo). Obrigada a todos pelos elogios à senhorita Luna, ela agradeçe e envia grandes lambidelas a todos...e bom fim de semana...iupiiiiii...

-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Pois é voca, agora imagina 2 a correr atrás uma da outra...olha tamos à espera de mais fotos do senhor Rufus...é que a Fidji e a Luna já têm saudadinhas....