Não, isso não acredito.Gounot Escreveu:Será que os "donos" a despacharam?Com tanto desinteresse...
Lamento é a inactividade deles...principalmente por ter meios á disposição que eu não tenho.
Moderador: mcerqueira
Não, isso não acredito.Gounot Escreveu:Será que os "donos" a despacharam?Com tanto desinteresse...
Vitorina, certezas não tenho nenhuma, penso que a Hope se fartou e foi-se embora...vitorina Escreveu:Eu acho que os donos lhe fizeram alguma coisa
Se a Hope já estava há mais dum ano a viver com os 2ºs adoptantes para si quanto tempo é necessário para o tal vínculo?sasquatch Escreveu:Fartou?
Os cães não se fartam, há animais que levam fome e pancada e mesmo assim não saem do seu local.
Esta cadela com as mudanças de dono não devia ter ainda muito vinculo com o local e com as pessoas. E há cães fujões sempre prontos a aproveitar uma porta aberta, esta deve ser desse tipo. Escapou-se e passou alguém que lhe deitou a mão ou afastou-se muito e foi atropelada e niguém vai agora preocupar-se e identificar um cão morto.
Desculpem a dureza das palavras mas é mesmo assim, há montes e montes de cães que nunca mais ninguém os vê.
Em minha casa desapareceu há anos uma cadela de raça lindissima que virámos tudo e nunca mais se viu o rasto.
Era uma raça de caça, sempre pronta a escapar. Na altura não havia chip, fez-se quilómetros e quilómetros a ver onde estava. Nunca mais.