ALMA rottweiler a necessitar de ajuda....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 03, 2012 11:39 pm

Estivemos com a Alma no sábado e aki ficam umas fotos deste doce de cadelinha :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 22, 2012 11:17 am

a nossa alma maravilhosa já se encontra no seu novo lar.vai correr tudo bem tenho muita fé.os donos darao novidades.
se feliz minha querida marcaste a minha vida.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jan 22, 2012 11:36 am

:D :D :D Uau, bela notícia!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 26, 2012 11:55 pm

É mesmo! :D :D

Donos da Alma e Biglady, vão dando notícias. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 01, 2012 11:09 pm

A Alma ganhou uma familia que a adora, estão espantados com a sua meiguice e ganhou um lugar no sofá :)
Palavras dos donos: "graças a vocês, estámos outra vez muito felizes, a nossa casa ganhou LUZ novamente."

E mandaram fotos, que claro vamos partilhar convosco :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta fev 02, 2012 12:38 am

Que maravilha :D :D :D Só falta a coleira com chapinha, se calhar já tem :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta fev 02, 2012 11:54 pm

Que notícias boas e fotos lindas :D
A Alma parece que está meia desconfiada...será que a da máquina me vai levar com ela agora que só recebo mimos para mim? :x :lol:
Muitas felicidades e um longo futuro Alma.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 03, 2012 12:21 am

pesquebrados Escreveu: A Alma parece que está meia desconfiada...será que a da máquina me vai levar com ela agora que só recebo mimos para mim? :x :lol:
É verdade. :lol:

Todos os animais merecem ser felizes, mas aqueles que já passaram por coisas como passou a Alma merecem nunca mais voltar a ser desiludidos ou sentir-se inseguros.

Obrigada pelas notícias e pelas fotos, Biglady. Vá mandando sempre que puder. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta fev 03, 2012 3:41 pm

Adorei voltar a este tópico!

Sê feliz Alma!!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 05, 2012 12:18 pm

confio plenamente em quem adotou a alma e sei que esta é a familia dela para o resto dos seus dias,mas sim o dono disse-me que nos primeiros dias a alma andava muito medrosa e sempre colada a ele diz que é uma rott de colo.
com o tempo ela vai lá até porque arranjouuma familia muito dedicada que tem plena noçao do que os animais abandonados passam.
o dono da alma costuma ajudar com deslocaçoes uma moça que tb de dedica aos nossos patudos.
ele teve uma outra rott que adotou no canil de ponte de lima mas que infelizmente tinha cancro,lutaram até á ultima por ela e investiram o que muitos nao investiriam ...por tudo isto é que eles nos dizem que a casa voltou a ter alegria novamente,aqui com a nossa maricas,que tb já tem feito umas asneirotas...
vamos dando novidades e obrigado a todos que ajudaram a alma a renascer.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo fev 05, 2012 1:44 pm

Que bom saber que está com uma familia como merece :D :D :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo fev 05, 2012 3:50 pm

Que bom biglady :D