Há alguns dias, talvez uma semana, conheci este fórum, mas só ontem me inscrevi.
Não sabia da existência de fóruns deste tipo em Portugal. Deixem-me dar-vos os parabéns, a todos vocês que participam (a partir de agora tb a mim :p ) porque este é mesmo um GRANDE fórum.
Devo dizer-vos que já li inúmeros tópicos do fórum, principalmente sobre os Rottweilers e fiquei a saber muita coisa sobre estes magníficos cães.
Adoro estes cães, espero um dia poder vir a ter um. Um dia, pq por enquanto isso não me é possível. Ainda não acabei o curso e os meus pais tb não têm posses para poder dar a vida digna que um cão destes merece. E verdade seja dita, estes gajos devem comer pra caraças!!!

E se fosse só a comida, não é?...
Outro problema tb vai ser convencer a minha namorada, caso tudo continue a correr como tem corrido entre nós até agora, pq ela tem mto receio destes bichanos queridos.

O receio dela prende-se mais ao facto do medo de ataque a crianças, do que propriamente a mim ou a ela. Já lhe estou farto de dizer que não estamos livres que aconteça, mas que tb as tais notícias que se vêm nos telejornais não demonstram realmente o carácter dos Rotts mas sim o carácter dos donos que não deveriam ter. Mas mm assim ela ainda não se convenceu... acho que já a consegui "amolecer" um pouco, mas acho que ainda está longe do total convencimento.
Acho que só mesmo quando ela tiver paciência para ler este tipo de fóruns e informações sobre os cães é que vai ver que afinal os cães "assassinos", perdoem-me a expressão, secalhar não são assim tão "assassinos".
Acho que umas visitas a (bons) criadores tb lhe iam fazer bem, mas isso fica para depois, quando puder mesmo ter um canito destes.

Bem, acho que já me estiquei muito para primeiro post, espero continuar a gostar do fórum, assim como espero que gostem da minha companhia. Ah! E continuem a ensinar-me coisas interessantes e úteis como têm feito ao longo destes dias.

Há por aí alguns meninos e meninas que são autênticas "enciclopédias" no que respeita a cães.
Pronto, por agora acho que está tudo, vamo-nos "lendo" por aí.