Pro-Vet (Rações de gama veterinária)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta fev 01, 2012 7:37 pm

Desculpem abrir um tópico sobre o mesmo tema mas não encontrei nenhum sobre a marca...

Vi esta marca no outro dia no consultório veterinário e quando decidi fazer uma pesquisa pois nunca tinha visto esta marca.

A marca chama-se Pro-vet, e é de gama veterinária.
Estive a falar com a veterinária com a veterinária e ela disse que a ração tinha acabado de chegar e que era recente em Portugal.
Os preços pareceram-me muito bons comparados com a "concorrência" :lol:
E as composições também não me pareceram nada más.

Para gatos existem as seguintes:
Adult
Weight Control
Renal
Struvite
Hyper Sen
Mobility

Felizmente não tenho nenhum gato com "necessidades especiais" ao nivel alimentar (apenas 2 a precisar de uma dietazinha :lol: ) mas como sei que muita gente precisa de dar este tipo de rações e visto que a crise anda por aí, decidi postar aqui.

O que me "chateou" foi o facto de não haverem sacos grandes para gatos, se não até pensava em trocar.
Mas em principio vou comprar a light para cão

O que vi á venda foi:
sacos de 3kg a rodar os 20€
Sacos de 750g a rondar os 6€
pelo que vi não é nada caro comparando a outras gamas vet de outras marcas.

Alguem já tinha ouvido falar desta marca?
Alguem utiliza?

Eu gostei da composição da Adult, mas como costumo comprar sacos grandes e por isso estou habituada a preços por quilo "mais em conta". Mas para gama veterinária nem me parece cara...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta fev 02, 2012 9:59 am

Deixo aqui a composição da Adult. Já agora gostava de ouvir também as vossa opinioes :wink:

Composition:
animal protein sources, animal fats, dehydrated poultry, rice, corn gluten, barley, corn, wheat, potato protein, dried beet pulp, purified vegetable fiber (cellulose), fish oil (salmon), hydrolysed chicken liver, dehydrated yeast extract (source of mannan-oligosaccharides), minerals, inulin (source of fructo-oligosaccharides).
**With oxidation reducing substance tocopherol-rich extract of natural originl (vitamin E).

http://www.profpetcorporation.com/pro-vet/introduction

Que acham?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Gatos”