floripes sendo assim fico mais descansada, é que hoje até a minha avó pediu desculpas ao cão (porque a minha avó ás vezes grita com ele quando ele está a pedir comer com a cabeça nos nossos colos, ela nunca teve cães em casa por isso é que lhe faz um bocado de confusão). vou acalmar as pessoas cá em casa, andamos todos stressados
Lira
Moderador: mcerqueira
obrigada voca, sim vou dando notícias
floripes sendo assim fico mais descansada, é que hoje até a minha avó pediu desculpas ao cão (porque a minha avó ás vezes grita com ele quando ele está a pedir comer com a cabeça nos nossos colos, ela nunca teve cães em casa por isso é que lhe faz um bocado de confusão). vou acalmar as pessoas cá em casa, andamos todos stressados
essa vacina não é obrigatória, por isso acho que é quando tiver dinheiro para a pagarvoca Escreveu:Com quantos meses é dada essa vacina?
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Pois, tudo aumenta, menos o ordenado, não sei se vou pedir para o Rufus levar essas vacinas, lá mais para a frente vou perguntar a opinião do vet, ele ainda é pequeno, vai levar a 3a vacina dia 9, e depois ainda tem que levar a da raiva, e depois vou pedir para lhe ser colocado o chip, enfim ...
espero sinceramente que corra tudo bem com os seus patudos.
pois, eu tmb n sei se esta vacina pode ser dada a cachorros é a primeira vez que a minha mãe está a fazê-la a um cão dela, vamos ver como correvoca Escreveu:Pois, tudo aumenta, menos o ordenado, não sei se vou pedir para o Rufus levar essas vacinas, lá mais para a frente vou perguntar a opinião do vet, ele ainda é pequeno, vai levar a 3a vacina dia 9, e depois ainda tem que levar a da raiva, e depois vou pedir para lhe ser colocado o chip, enfim ...espero sinceramente que corra tudo bem com os seus patudos.
Olá paco, vai ver que tudo vai correr bem com o seu menino fofo, é como disse a Floripes, na pior das hipóteses, passa por castrar o Paco, não se preocupe em demasia, nem fique muito ansioso que o Paco percebe e acaba por ficar stressado também. Se ele anda bem disposto é muito bom sinal. E essa fooooofaaaaa da Lira, para quando mais fotos dessas pintinhas lindas? poxa, estas foristas chatas que só querem ver fotos...
Tudo de bom para esses dois fofos, as melhoras do Paco e tudo a correr bem.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
obrigada, pois eu tenho de tirar fotos, mas agora com as ondas dos testes é complicado... vou ver se tiro este fim-de-semanaStar005 Escreveu:Olá paco, vai ver que tudo vai correr bem com o seu menino fofo, é como disse a Floripes, na pior das hipóteses, passa por castrar o Paco, não se preocupe em demasia, nem fique muito ansioso que o Paco percebe e acaba por ficar stressado também. Se ele anda bem disposto é muito bom sinal. E essa fooooofaaaaa da Lira, para quando mais fotos dessas pintinhas lindas? poxa, estas foristas chatas que só querem ver fotos...![]()
![]()
Tudo de bom para esses dois fofos, as melhoras do Paco e tudo a correr bem.
Caramba!!
Vi agora que o Paco está doentinho.
Como é que ele está? Está melhorzito? Espero bem que sim.
Uma beijoca muito grande para ele e as melhoras. Já uma, para a Lira não ficar com ciúmes, uma beijoca muito grande também para ela.

Uma beijoca muito grande para ele e as melhoras. Já uma, para a Lira não ficar com ciúmes, uma beijoca muito grande também para ela.
E o Paco, está melhor? Festinhas apertadinhas para ele e para a Lira.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
ele continua a deitar sangue, mas parece que mais 'diluido' não tem uma cor tão forte, não sei se será bom ou não... continuamos a dar os comprimidos e até agora não tem aparecido aquelas borbulhinhas, a menina lira continua a querer brincadeira e o paco continua a brincar com ela, por isso dores acho que ele não tem
uma beijoca também para os vossos patudos 
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Quando abri este tópico não acreditei no que estava a ver, acompanhei este tópico logo no princípio quando percebi que era o mesmo fiquei pasma com a evolução da Lira!
Muitos parabéns à dona da Lira e do Paco percorri o tópico de fio a pavio e adorei!
As melhoras rápidas do Paco
Agora metendo o bedelho onde não sou chamada
...Quanto à esterilização da Lira se me permitir o conselho não adie pois tem mais benefícios se ela for esterilizada antes do 1ºcio
Já agora pergunto, uma vez que o Paco está a ter esses problemas já pensou em castrá-lo (não sei se ele está, nem se isso ajudaria mas fica a ideia...)?
Boa Sorte com a dupla maravilha!
Muitos parabéns à dona da Lira e do Paco percorri o tópico de fio a pavio e adorei!
As melhoras rápidas do Paco
Agora metendo o bedelho onde não sou chamada
Boa Sorte com a dupla maravilha!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>