exposição de Cascais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta jan 21, 2004 3:00 pm

Oi..

Obrigada pelos elogios. Ele tem uma mistura engraçada. A mãe é europeu comum ( as riscas cinzentas e brancas)....o pai pensa-se que era siamês de pelo longo, pois ele tem um pelo mto longo.

Mas de facto, ele odeia andar de carro, odeia estar fechado na caixa e como só o tenho a ele, ele nunca teve contacto com outros gatos ( só em pequeno)...por isso nunca arrisco em leva-lo a este tipo de coisas.

Para não falar da gordurinha a mais que deve ter ( não está gordo), pois ele é um gato castrado.

Mas se poder.....vou lá espreitar os vossos...pois tb já vi os vossos albuns e merecem ser vistos ao vivo e a cores.

Miausssssssssssss

Sgomes
dianespride
Membro
Registado: domingo abr 13, 2003 9:47 pm
Contacto:

quarta jan 21, 2004 3:15 pm

Sem Palavras!
Última edição por dianespride em sábado ago 28, 2004 9:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>Beijos,</p>
<p>Diane of Diane's Pride</p>
<p><a href="http://www.dianespride.com">www.dianespride.com</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://seabreezestudio.blog.com/">http: ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta jan 21, 2004 3:41 pm

:?: :?: :?:
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta jan 21, 2004 3:58 pm

Olá Diane

Como está? tudo bem consigo?

Não percebi o que a Diane queria dizer "atendendo ao gato mostra por mais de 5 anos", quanto ao resto acho que a Diane está, muito simpáticamente a oferecer-se para ajudar as pessoas na exposição. Será?

Eu sei que a Diane não é portuguesa, embora fale muito bem o português, mas, se calhar os leigos não a entenderam.

beijinhos

Mai-Mai
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta jan 21, 2004 7:00 pm

Olá Diane :)

A Diane é a "mãe" do meu Sunny, é uma senhora muito simpática, os seus gatinhos são todos tão meiguinhos :)
Seja bem vinda ao forum

Guida
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 21, 2004 7:02 pm

Em relação à exposição, hoje apareci por lá :lol: :lol:
Foi mesmo um balde de água fria...
Afinal é para o mês que vem que fixe talvez inscreva o meu sunny, vamos ver se ele emagrece :roll:

GUida
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 21, 2004 7:20 pm

igualdade eu também adoro ragdolls, são a coisa mais fofa e linda. Pena que ainda não sejam muito conhecidos por cá, mesmo assim já começam a ser :) .O teu sunny é mesmo giro, um gatão!! Vê-se logo que tem uma dona mimalha (na melhor das intenções) ;) . Eu gostava de ir à exposição, mas em princípio vou estar em frequências :? ...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 21, 2004 9:49 pm

Maimai:

Por acaso, em alguma vez, presenciou a fuga de algum gato, numa exposição ?

Pergunto, porque eu adorava levar a minha pretinha, a Sasha. Ela é calma apesar de fugidía às pessoas, mas o meu receio é mesmo se ela se me escapa...e depois ? :? :roll: :oops:

A Leo é também muito bonita mas é tresloucada ... Dá-se bem com toda a gente, mas não me parece que ficaria sossegadinha para expor... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 21, 2004 10:01 pm

Eu já fui ver exposições, mas nunca vi nenhum gato fugir...memo porque a maior parte do tempo passam dentro da gaiola.
Mas se conseguem expor bengals os seus bichanos são pera doce :)

Guida
mai-mai
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 10:59 am

Olá Leonilde,

Por acaso já presenciei várias fugas de gatos em exposições. É "giríssimo", tudo em pânico, ouvem-se avisos aflitivos: FECHEM AS PORTAS, tudo atrás do mafarrico, mas, felizmente, por fim lá se consegue apanhá-lo, não sem que, por vezes, o dono não apanhe algumas dentadas e das grandes. Ultimamente não tem acontecido (talvez agora os donos tenham deixado de levar os gatos que faziam isso, não sei), alguns dos gatos do presidente do Clube(europeus) eram useiros e vezeiros em fazer isso, uma vez a dona até foi parar ao hospital com uma dentada muito grave e esteve bastante mal. Outra vez, no Algarve, um Maine Coon também se enfureceu e fugiu das mãos da comissária, não sem antes a ter mordido e bem, também teve de ir ao hospital. Se calhar os donos deixaram de levar esses gatos, não sei.

Mas de um modo geral os gatos ficam muito quietos, e se os donos tiverem cuidado não acontece nada. Quando o Karim e a Rita andavam em concurso, eu até os deixava em cima da mesa de pentear e eles ali ficavam quietinhos.

Bjs

Mai-Mai
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jan 22, 2004 11:19 am

Que sorte mai-mai....leoninde como a compreendo, pois eu já me estava a imaginar toda arranhada, a gritar que nem uma doida para fechar as portas :oops: :lol: :D .

O fred tem medo qd vê mta agitação...precisavam de ver no dia do meu casamento. Fechei-o na cozinha a chave, para não dar hipotese de ninguem se distrair.....antes de sair de casa, pedi ao fotografo uma ultima foto, então fiquei lá eu o meu pai, o fotografo e o moço da filmagem. Precisavam de ver, ele a tentar fugir do fotografo ( salientar que ele foge pq tem medo, mas nunca ataca...simplesmente foge), o fotografo cheio de medo a fugir dele e o moço a filmar :D

Bom...vou continuar a apreciar as vossas docuras. E aprecio a minha em casa ;) :D

Miaussssssssssssss

Sgomes
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 22, 2004 4:16 pm

Já telefonei para o clube de fenicultura, vão-me enviar o impresso para casa...fizeram algumas perguntas sobre o meu miau e aconselharam a dar a vacina do fiv e felv ao meu menino...
Acharam estranho um ragdoll concorrer na classe dos gatos domésticos :oops: que mal tem isso :o

Bem agora é só esperar

Guida
mai-mai
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 4:20 pm

Olá Igualdade

O seu Ragdoll tem registo? Caso tenha é, de facto, estranho concorrer com ele na classe de domésticos, deverá concorrer como ragdoll.

Bsj

Mai-Mai
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta jan 22, 2004 4:23 pm

Mas ele não tem registo, e depois acho que esta cor cream point ainda não é reconhecida...
Por isso é um menino castrado doméstico

Guida
mai-mai
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 4:25 pm

Olá.

Sendo assim está ok

bjs, participe

Mai-Mai
Responder

Voltar para “Gatos”