JorgeNunes Escreveu:Boas tardes
Estamos de volta com as novidades dos manos "P" !
O pirilampo e a Papoila já foram ambos operados no passado dia 18, ele recuperou logo passado 2 dias, ela apenas hoje retirei o " Funil".
Correu tudo bem e já estão os 2 a 100%!
ANTES DA OPERAÇÃO...
O Pirilampo: O novo modelo de antena da TDT...
A compôr a decoração...
A Papoila á espera do elevador para descer...
O pós-operatório do Pirilampo...
O pós-operatório da Papoila...
O apoio continuo do Pirilampo á Papoila...
A Papoila toda desenrascada....
DE VOLTA AO NORMAL...
DEIXA-ME DIZER-TE UM SEGREDO...
Quero deixar aqui um MUITO obrigado á madrinha Leonilde pelos conselhos que me deu nestes dias complicados...
Muitas festinhas aos manos King e Tai-chi....e uma abraço ao padrinho Victor, e a todos os amigos dos manos "P"!
Até outro dia! 
Mais uma excelente reportagem fotográfica e correspondente legendagem. Obrigada, JorgeNunes.
Acho um piadão à foto em que a maluqueta da Papoila está em cima dos armários da cozinha (como é que eles conseguem subir para certos sítios?

), mas aquela em que estão os dois agarradinhos é absolutamente enternecedora.
Quem viu estes micróbios que estavam cheios de fome e nem comer queriam no dia em que saíram do canil e quem os vê, não é verdade, Leonilde e Arguida? Muito se passou entretanto, muito trabalho, muita dedicação, muito sacrifício, muita despesa, da parte da Leonilde e da Sara, mas saber que os quatro manos estão bem, crescidos e felizes faz sentir que tudo vale a pena.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke