Encontrei um coelho...
- 
				Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
vivo?

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
						que penaanioska Escreveu:vivo?
Não...tadinho
 ao menos encontrou este
  ao menos encontrou este   ele parece ser super fofinho, imagino as travessuras que ele faz aí em casa
  ele parece ser super fofinho, imagino as travessuras que ele faz aí em casa   uma vez a minha mãe encontrou um coelho também anão numa caixa de cartão no lixo, a minha mãe sabia que vizinho tinha sido e foi chamá-lo á atenção, parecia uma cena tirada de um filme
 uma vez a minha mãe encontrou um coelho também anão numa caixa de cartão no lixo, a minha mãe sabia que vizinho tinha sido e foi chamá-lo á atenção, parecia uma cena tirada de um filme   bem, felicidades para todos aí em casa
  bem, felicidades para todos aí em casa  
- 
				anioska
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Obrigada Pacoo
...travessuras é para ser simpático , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.
 , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.
Mas pelo que tenho lido, o meu é pouco coelho.Aliás, na minha casa já nem estranho nada.A minha cadela tem a mania que é gente, o cão tem a mania que é gato, o coelho...bem...esse ainda estou a tentar identificar 

Bem, os PDI's são normais

...travessuras é para ser simpático
 , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.
 , ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.Mas pelo que tenho lido, o meu é pouco coelho.Aliás, na minha casa já nem estranho nada.A minha cadela tem a mania que é gente, o cão tem a mania que é gato, o coelho...bem...esse ainda estou a tentar identificar

eu também nunca tive um coelho e vamos lá tentar ver o que esse quer seranioska Escreveu:Obrigada Pacoo
...travessuras é para ser simpático, ele é terrível mesmo.E eu que nunca tinha visto um coelho mesmo, para mim tudo é novidade.
Mas pelo que tenho lido, o meu é pouco coelho.Aliás, na minha casa já nem estranho nada.A minha cadela tem a mania que é gente, o cão tem a mania que é gato, o coelho...bem...esse ainda estou a tentar identificar

O Pudim é uma perdição! Lindo, lindo! Está perfeitamente integrado na família...mas, tentativas de acasalamente com a Anny e o Max?!?!?anioska Escreveu:
By anioska at 2012-01-17
By anioska at 2012-01-17
Uma amostra do que para ali vai...não sou suficientemente rápida para apanhar as melhores, mas devo dizer que entre todas as patifarias desta bola de pêlo, destacam-se as tentativas de acasalamento à Anny e ao Max!!!

Entretanto, o outro coelhinho já apareceu...
 ...os coelhos não deixam de nos surpreender (eheheh).
 ...os coelhos não deixam de nos surpreender (eheheh).Apareceu o outro coelhinho????
- 
				anioska
- Membro Veterano
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Olá MZVM!
O Pudinzeco é mesmo lindo, não é?Ele tem uns olhos azuis claros, muito bonitos...eu é que não consigo mostrá-los , e além disso à noite ficam vermelhos
 , e além disso à noite ficam vermelhos  

Para quem domine a matéria deve saber a explicação...
Realmente ele integrou-se a uma velocidade abismal, mais enrascados estão os cães, que chegada a hora de soltura do Pudim, até parecem gritar:"Oh não! Lá vem o coelho..."
Corre a casa toda, já sabe subir escadas e agora não sai dos quartos, faz os cócós todos em cima das camas , e na sala também adora largar os conguitos, mas são imensos mesmo!Deve ser para poupar no litter
 , e na sala também adora largar os conguitos, mas são imensos mesmo!Deve ser para poupar no litter  

Ao fim de 24 dias comigo já engordou 100g, e já não lhe sinto os ossinhos como antes.Acho que está óptimo.
Na sexta feira voltou à vet, pois teve recaída da constipação, e está de novo a antibiótico.Detesta!
Entretanto no fim de semana fez mais gracinhas:conseguiu escapulir-se para o jardim, e foi meter-se debaixo do carro para ver se estava tudo bem...e não estava.O carro está a perder óleo, e o Pudim saiu com o fato todo sujo.
Tive que lhe cortar o pêlo, e aproveitei e cortei-lhe os nós imensos que tinha especialmente ao fundo do dorso, na zona do rabo.
Isso de tentar acasalar não é normal nos coelhos?Calhou-me mesmo um tarado?Com os porquinhos, que foram os primeiros a ser testados, desisti logo, pois foi mesmo a primeira coisa que lhes fez.Fiquei surpreendida, pois é bastante comum ver coelhos e porquinhos juntos em lojas( )
 )
Mas com os cães ultrapassou os limites...mas é um bandido muito meiguinho.

O Pudinzeco é mesmo lindo, não é?Ele tem uns olhos azuis claros, muito bonitos...eu é que não consigo mostrá-los
 Para quem domine a matéria deve saber a explicação...
Realmente ele integrou-se a uma velocidade abismal, mais enrascados estão os cães, que chegada a hora de soltura do Pudim, até parecem gritar:"Oh não! Lá vem o coelho..."
Corre a casa toda, já sabe subir escadas e agora não sai dos quartos, faz os cócós todos em cima das camas
 , e na sala também adora largar os conguitos, mas são imensos mesmo!Deve ser para poupar no litter
 Ao fim de 24 dias comigo já engordou 100g, e já não lhe sinto os ossinhos como antes.Acho que está óptimo.
Na sexta feira voltou à vet, pois teve recaída da constipação, e está de novo a antibiótico.Detesta!
Entretanto no fim de semana fez mais gracinhas:conseguiu escapulir-se para o jardim, e foi meter-se debaixo do carro para ver se estava tudo bem...e não estava.O carro está a perder óleo, e o Pudim saiu com o fato todo sujo.
Tive que lhe cortar o pêlo, e aproveitei e cortei-lhe os nós imensos que tinha especialmente ao fundo do dorso, na zona do rabo.
Isso de tentar acasalar não é normal nos coelhos?Calhou-me mesmo um tarado?Com os porquinhos, que foram os primeiros a ser testados, desisti logo, pois foi mesmo a primeira coisa que lhes fez.Fiquei surpreendida, pois é bastante comum ver coelhos e porquinhos juntos em lojas(
 )
 )Mas com os cães ultrapassou os limites...mas é um bandido muito meiguinho.
Olá  ...pois, as bolinhas...essa produção em massa, obriga-nos a andar sempre de pá e vassoura na mão
...pois, as bolinhas...essa produção em massa, obriga-nos a andar sempre de pá e vassoura na mão   .
 .
Espero que esteja melhorzito da constipação! Os coelhos anões são muito sensíveis
Bem, quanto às tentativas de acasalamento, o meu Carlotinho ainda tentou fazê-lo...com o meu braço 
   !!! Eles são do piorio! Uma vez assisti, numa loja, ao "acasalamento" de 2 coelhos. Disse na brincadeira ao senhor, que dali a uns tempos a família ia aumentar..."naaaa, são 2 machos"
!!! Eles são do piorio! Uma vez assisti, numa loja, ao "acasalamento" de 2 coelhos. Disse na brincadeira ao senhor, que dali a uns tempos a família ia aumentar..."naaaa, são 2 machos"   . Parece que não são esquisitos na escolha
 . Parece que não são esquisitos na escolha   

Gostava de ver o novo look do Pudim! Aiiii...eles têm uma pata para a asneira

...pois, as bolinhas...essa produção em massa, obriga-nos a andar sempre de pá e vassoura na mão
...pois, as bolinhas...essa produção em massa, obriga-nos a andar sempre de pá e vassoura na mão   .
 .Espero que esteja melhorzito da constipação! Os coelhos anões são muito sensíveis

Bem, quanto às tentativas de acasalamento, o meu Carlotinho ainda tentou fazê-lo...com o meu braço

!!! Eles são do piorio! Uma vez assisti, numa loja, ao "acasalamento" de 2 coelhos. Disse na brincadeira ao senhor, que dali a uns tempos a família ia aumentar..."naaaa, são 2 machos"
!!! Eles são do piorio! Uma vez assisti, numa loja, ao "acasalamento" de 2 coelhos. Disse na brincadeira ao senhor, que dali a uns tempos a família ia aumentar..."naaaa, são 2 machos"   . Parece que não são esquisitos na escolha
 . Parece que não são esquisitos na escolha   
   Gostava de ver o novo look do Pudim! Aiiii...eles têm uma pata para a asneira

- 
				anioska
- Membro Veterano
Olá!
O Pudim já não está constipado, porém tem esporádicamente crises de espirros.
Os pulmões estão limpos, pelo que infeção respiratória não tem.
A vet desconfia de alergia/asma...
Vai fazer úm pequeno tratamento a ver se lhe passa...
Tirando isso continua escandalosamente descarado 

Eu acho que ele gosta tanto do Max e da Anny, está sempre em cima deles, mete-se na cama com eles, só que eles fogem!Tadinho do Pudim, ninguém quer brincar com ele

O Pudim já não está constipado, porém tem esporádicamente crises de espirros.
Os pulmões estão limpos, pelo que infeção respiratória não tem.
A vet desconfia de alergia/asma...
Vai fazer úm pequeno tratamento a ver se lhe passa...
Tirando isso continua escandalosamente descarado

Eu acho que ele gosta tanto do Max e da Anny, está sempre em cima deles, mete-se na cama com eles, só que eles fogem!Tadinho do Pudim, ninguém quer brincar com ele

- 
				anioska
- Membro Veterano
Eh!Eh!
Estou cada vez mais encantada com o meu Pudim 

Tenho lido relatos de outros donos e concluo que o meu é realmente meigo.
Dizem que não são muito sociáveis, territoriais, deixam o dono mexer na bola do feno ou no prato da ração com alguma sorte, ...e o meu dá-me beijinhos!!
Ainda não li nenhum relato destes, de maneira que para quem nunca experimentou, os beijinhos dos coelhinhos são tão suaves como os dos porquinhos, quer dizer, do que me lembro 

É mesmo meiguinho, mas não gosta muito que lhe pegue, quer liberdade total.
Tem passeado no jardim, e até agora tem-se portado bem, não tentou fugir.
Ainda está a explorar os cantinhos

Estou cada vez mais encantada com o meu Pudim

Tenho lido relatos de outros donos e concluo que o meu é realmente meigo.
Dizem que não são muito sociáveis, territoriais, deixam o dono mexer na bola do feno ou no prato da ração com alguma sorte, ...e o meu dá-me beijinhos!!
Ainda não li nenhum relato destes, de maneira que para quem nunca experimentou, os beijinhos dos coelhinhos são tão suaves como os dos porquinhos, quer dizer, do que me lembro

É mesmo meiguinho, mas não gosta muito que lhe pegue, quer liberdade total.
Tem passeado no jardim, e até agora tem-se portado bem, não tentou fugir.
Ainda está a explorar os cantinhos

- 
				marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Bom, a minha coelha é doida varrida, mas não é má rapariga... 
Agora beijinhos, a mim nunca deu! Mas se calhar a um galã como o Pudim já dava xD

Agora beijinhos, a mim nunca deu! Mas se calhar a um galã como o Pudim já dava xD

Naturalmente!
 Naturalmente!