Também eu sei que está muito, muito frio: o hóspede que tenho aqui em casa, um rapaz pequeno de 70 quilitos, fez xixi às 8 da manhã em menos de 1 segundo. Foi fazer e correr aos saltinhos, que a relva devia estar gélida, para dentro de casa.

Moderador: mcerqueira
Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Fale-lhes ao espírito comerciante: as pessoas são captadas pelos cuidados que eles mostrarem com o "produto" que vendem...Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Aqui em Évora também está UM yorkshire minúsculo na montra da loja de animais de um supermercado... O animalzinho, coitado, cabe na minha mão! Nunca tive animais de raças tão pequenas mas mesmo assim parece-me novito de mais para estar já à venda... Tem umas mantas atiradas para um canto e dois brinquedos do tamanho dele... Dá pena... Se não fosse o preço que pedem por ele acho que tinha pegado nele e trazia-o para casa. Este coitado tem mantas mas não lhe servem de muito, que ele nem deve aperceber-se que ali estão...Lourenca Escreveu:Duvido que me deixem pôr uma manta na montra de uma loja.Floripes2 Escreveu:Tem bom remédio, Lourença: volte lá e peça o livro.Se tiver alguma mantinha que possa dispensar, também pode levá-la lá e entregá-la para porem nos cachorros - isto sem prejuízo da reclamação que registar, claro.
Na segunda foto, o cão está agachado sobre a grade de um respiradouro do metro (ou de outra estrutura do género), para receber um pouco de calor. "Sorte" que o outro infeliz da primeira não tem...Minuxa Escreveu:Esta foto deixou-me o coração pequenino![]()
http://noticias.sapo.pt/fotos/neve-e-fr ... 9/#verfoto
Editei para pôr mais uma
http://noticias.sapo.pt/fotos/neve-e-fr ... 0/#verfoto