obrigadavoca Escreveu:As melhoras
Lira
Moderador: mcerqueira
de nada. a última travessura da Lira foi estragar os cabos da calculador gráfica acabadinha de comprar!voca Escreveu:Hum, o Rufus está com uma alergia, mas já falei com a criadora e já me disse o que fazer, não é nada de graveobrigado pacoo pela simpatia.

-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
ehehehe o meu Rufus ainda não destrui nada porque ele quando fica sozinho só tem as coisas dele no corredor, casota, mantas, resguardo,comedouro e bebedouro ( não sei se é assim que se escreve) mas coloca-se em cima da casota para a roer, no outro dia colocou-se em cima da casota, ficou amolgada e depois tava a ganir que nao conseguia entrar e tava com frio

são mesmo uns tótósvoca Escreveu:ehehehe o meu Rufus ainda não destrui nada porque ele quando fica sozinho só tem as coisas dele no corredor, casota, mantas, resguardo,comedouro e bebedouro ( não sei se é assim que se escreve) mas coloca-se em cima da casota para a roer, no outro dia colocou-se em cima da casota, ficou amolgada e depois tava a ganir que nao conseguia entrar e tava com frio![]()
voca Escreveu:podes crer, o meu Rufus é um aspirador completo, tudo o que apanha do chão come!! tipo pêlos que ficam das mantas, algum miolinho![]()
Ai pacoo e voca, o que eu já me ri com a estória dos pesos...é que e apesar claro da diferença de idades fartei-me de rir entre os 12kg da Lira e os 1.300 kg do Rufinhus...bom vou então desempatar, a princesa Luna tem 2 meses e a BESTA
foi ao vet a semana passada, tinha 4 kg...ontem pesei-a de novo e como é uma moça em crescimento...SÓ engordou 500g numa semana, ou seja a moçinha está com precisamente 2 meses e 4 dias e uns maravilhosos 4.500kg
. voca, avisa o Rufus que a Lira e a Luna se vão prá nigth com ele...perdem-no...
e o moço é jeitoso demais para ser apanhado por outra miuda qualquer...pacoo espero que o paco melhore rápido, esse é outro jeitoso aqui da arca...esta arca tem uns patudos(as) "bué" giraços(as)
Pacoo lembra-se de quanto pesava a Lira aos 2 meses...é só para "ver" onde é que esta minha miuda pode chegar....
Pacoo lembra-se de quanto pesava a Lira aos 2 meses...é só para "ver" onde é que esta minha miuda pode chegar....
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>