VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado fev 04, 2012 6:53 pm

Two of a kind

Ernesto, o Plebeu

Imagem

Imagem

Sky(walker), o Aristocrata

Imagem

Imagem
Última edição por colette em sábado fev 04, 2012 9:29 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 7:59 pm

Tão amorosos :)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado fev 04, 2012 8:06 pm

O Skywalker é uma perdição! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Arguidaaa
Membro Júnior
Registado: segunda jan 30, 2012 12:32 pm

domingo fev 05, 2012 2:26 am

Este é que é o Sky??? :D :D :D ADOREI!!! Estou a ver que vou ter de combinar uma "visitinha" para lhe dar uns amassos valentes.

Que LINDO!!! :D :D

Quanto ao Ernesto, o Plebeu ... obviamente que não são comparáveis (e não, não é por um ser de raça e o outro não pois eu até prefiro os rafeirolas) mas, tem um ar adorável. Tem um ar tão patusco e endiabrado ... como eu gosto. :D :D :D

Beijocas para a Família de duas e quatro patitas. :D :D
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo fev 05, 2012 5:43 pm

Então D. Colette agora foi arranjar júniores?! São seus ou só estão de passagem?

São girissímos os dois! :wink:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo fev 05, 2012 6:19 pm

O Ernesto rafeiroso é para dar, vai ser aberto tópico nas Adopções quando as coisas lá para cima acalmarem. :wink: O Sky não é da Colette.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
colette
Membro Veterano

domingo fev 05, 2012 6:31 pm

O Sky não está comigo nem é meu. É da minha filha e do meu genro.
O Ernesto, encontrado abandonado, em Novembro, com cerca de dois meses pelo meu filho mais velho, passou por algumas vicissitudes, depois esteve em FAT durante umas semanas, onde foi muito bem acolhido, e agora veio cá para casa, o que é justo, já que foi um familiar meu que o encontrou. Para já, está connosco. Quanto ao futuro, logo se verá.
Pensarei no assunto depois de completado o ciclo de vacinação, que só esta semana foi iniciado, dado que só agora ficou bom dos problemas de pele que tinha.
Entretanto, vamo-nos armando de paciência para as cachorrices habituais, as quais nem têm tido consequências muito graves porque se entretem com a Vyvy e com a Liza ou seja, disparatam em conjunto: é necessário andar sempre com o olho no trio para evitar males maiores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo fev 05, 2012 6:48 pm

colette Escreveu:O Ernesto (...). Para já, está connosco. Quanto ao futuro, logo se verá.

Entretanto, vamo-nos armando de paciência para as cachorrices habituais, as quais nem têm tido consequências muito graves porque se entretem com a Vyvy e com a Liza ou seja, disparatam em conjunto: é necessário andar sempre com o olho no trio para evitar males maiores.
D. Colette é sempre "bom" trazer traquinices novas para casa! (nem que seja para renovar reportório do pessoal da casa) :lol:

Seja aí em sua casa, seja em casa de outrem que o Ernesto tenha uma bela e longa vida! :D

E o Sky também como é evidente. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 06, 2012 6:00 pm

imagino a rambóia aí em casa - Vivi Maria & Cia!!! deve ser lindo :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 7:01 pm

"Lindo" não é exactamente a palavra que eu usaria.
Mas há umas horas bastantes animadas.
O horário da animação é o seguinte:

Das 7.30h às 15h (com ligeiras variações).

Das 18.30h às 21.30h

Sesta: Das 15h às 18.30h
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda fev 06, 2012 11:58 pm

colette Escreveu:

Sky(walker), o Aristocrata

Imagem
Cão de letras.... a avaliar pelo " cenário". :lol: :lol: :lol:

Isso é que deve ir aí uma ramboia! E na hora do passeio? Esses dois têm mesmo ar de fazer uns passeios sossegados com Zé! :lol: :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
colette
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 10:10 am

Por enquanto não há passeios. Falta a segunda dose das vacinas que é só lá para o fim do mês.
Vai para fora cá dentro. E é suficiente. Mais do que suficiente. Excessivo.
Está na hora do jogo das escondidas.
O Sky é cão olissiponense.
O Ernesto é cão saloio.
colette
Membro Veterano

segunda fev 13, 2012 7:10 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda fev 13, 2012 9:28 pm

Que fotos ESPECTACULARES. :D :D

A Vyvy e a Liza ... amigas inseparáveis. Já há tanto tempo que não via o Sansinhas e a querida Magda. :D :D :D

Quanto ao Sky ... palavras para quê? Lindo, lindo, lindo e com um ar de estroina ... este não disfarça nada. :D :D :D A Vyvy já o conhece? Como é que eles se deram? :D :D
colette
Membro Veterano

terça fev 14, 2012 5:40 pm

Aqui vai uma foto do Valentine Day.
A cabeça da Liza não está no sítio devido, mas foi o que se arranjou.

Imagem

Não, a Vyvy e o Sky não se conhecem. Aliás, eu também não conheço o Sky, a não ser em fotos. A minha filha e eu não somos propriamente vizinhas e o Sky ainda não pode vir à rua. E vásselásaberporquê, gosto cada vez menos de Lisboa, apesar de lá ter nascido e vivido durante a maior parte da minha vida.
E aqui para nós, que ninguem nos ouve, o cão é lindo, de facto, mas como os vestidos de noiva, quem vê um Weimaraner, vê todos. Com os cães de raça é assim mesmo. Sabe-se sempre como vão ficar. Nada da diversidade dos fraldiqueiros que nunca sabemos como vão sair. Um suspense permanente. Imprevisíveis.
Mas é possível que o Sky e a VyVy se venham a conhecer lá mais para o Verão.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”